Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titanium B155 MAX


kaduusso

Posts recomendados

PROCESSADOR:

Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo) ( + R$ 448,00 )

MEMÓRIA:

16 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB) ( + R$ 448,00 )

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:

HD 1 TB - 7200 RPM

 

 

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

 

GARANTIA:

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 

Preco : R$ 3.803,40

 

Vale a pena para jogos ?

Modelo Avell 

Titanium B155 MAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to estudando a compra de um AVELL,

 

Pode ter certeza que são notes diferenciados, afinal são notes feito para jogos. Dá bastante diferença pra um note comum, assim como são os alienware, são notebooks diferenciados.

 

Atualmente meu irmão comprou um TITANIUM G1511 MAX que é um pouco mais caro que este que você colocou aí.

 

Eu estou em dúvida entre esse que você quer comprar com algumas diferenças de config ou o G1511 que vem com placa de vídeo GTX 860m

 

Eu já estou com notebook fazem alguns anos, é o segundo que tenho com placa de vídeo dedicada, eu tenho um cooler extra para resfriar o meu, mas o meu é um samsung.

 

No caso do AVELL ele é mais barulhento que um note comum porém é pelo cooler maior que ele tem, eu sinceramente prefiro 1000x ter um note desse que um desktop.

 

Tudo vai do gosto e necessidade, se você viaja as vezes e gosta de ter mobilidade e joga bastante eu recomendo o avell pelo que já vivenciei. Hoje estou vendendo meu note comum e com plano de comprar um avell  é um investimento alto se for ver, mas na minha opinião VALE A PENA SIM.

 

Eu só pegaria um SSD no seu lugar, eu sei que jogos são grandes etc, ou pegue um hibrido, eu tenho ssd fazem 2 anos, e sério é outra vida. As vezes vale você pegar um G1511 ele tem lugar pra dois HD's ou SSDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse acredito q para frente eu coloco ssd nele porque se for por agora vai sai muito do meu orcamento, eu gostei muito do que li na internet sobre os notebooks da avell, segunda feira provavelmente eu comprarei ele, eu vi o G1511 no site tambem mais se eu for para pegar ele teria q ser o i5 com 8 gb e quero um com i7 16gb.

 

Vou aproveitar para pensar esse final de semana por um PC ou esse notebook ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...