Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom gente aqui esta minhas configs:

 

CPU: Intel core 2 quad q6600 2.4ghz 8mb cache

RAM: 8gb RAM DDR3

Placa de Video: GTX660 FTW ACX

Fonte: CX430

 

Eai gente a minha duvida e se esse pc rodara GTA V e se alguma dadas peças estiverem caras ou ruins deem opinioes!

 

E outra a CPU ja tenho essa por isso resolvi pegar a GPU primeiro, quando eu conseguir mais grana vou investir em MOBO e CPU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando fontes e achei a Thermaltake tr2 600w por 240 e já vem com os 2 PCI-e, esse gargalo vai ser para rodar os jogos em altas qualidades ou de qualquer maneira? Desculpe, sou meio burro nesse assunto de GPU.

 

Vi um video que o cara tem q6600 a 3.4ghz e manteve 30 frames ai procurei por outro so que com outro processador e por incrivel que pareça um i5 manteve também 30 frames.

de 2.4ghz para 3.4ghz e muito eu sei mas no quanto, mais ou menos, eu perderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo pode até ter, mas acho que não será tanto, não, vi gente falando bem do desempenho do q6600 nos jogos novos, não é tão ruim para um processador tão antigo.


Tava procurando fontes e achei a Thermaltake tr2 600w por 240 e já vem com os 2 PCI-e, esse gargalo vai ser para rodar os jogos em altas qualidades ou de qualquer maneira? Desculpe, sou meio burro nesse assunto de GPU.

 

Geralmente o gargalo é maior em qualidade de gráfico menor, onde usará menos GPU e mais CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...