Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR SISTEMA OPERACIONAL PARA NOTEBOOK - LENOVO G485 E DELL INSPIRON 3421 A10


RADIO KUKA FM

QUAL MELHOR?  

  1. 1. UBUNTU X MAC - PC X WINDOWS

    • WINDOWS
      0
    • MAC - PC
      0
    • UBUNTU
      0


Posts recomendados

Olha, Linux no geral tem mais drivers e drivers que funcionam melhor, mas eu não colocaria Ubuntu. Eu gostava muito do Ubuntu até o 12.04 (não gostei da linha 11.xx), depois colocaram Spyware e Keylogger, e começaram a tomar decisões ignorantes. Além do mais, a qualidade geral do sistema continua medíocre e há vezes que você se pergunta "MASOQUE?? :O"

 

Melhor, ao meu ver, que uso Linux há quase 9 anos, é botar Debian, até mesmo a versão de testes (posso te dar dicas de como "sobreviver"; nem é tão difícil, é até mais fácil que um novato sobreviver em Ubuntu heheheh). Não é difícil de instalar e muito menos de manter, tem MUITO programa e toda manutenção é feita pelos próprios desenvolvedores.

 

Outra ótima alternativa é o openSUSE. A instalação é de longe a melhor de todas as distros, é intuitiva, o sistema é leve, rápido, confiável e cheio de coisas boas. Os fóruns então, são de longe os melhores: há admins, eles respondem, e a maioria tem qualificação para trabalhar em agências governamentais.

 

Outra opção seria o Linux Mint, mas a edição baseada em Debian (LMDE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...