Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com placa mãe


meyheber

Posts recomendados

Bom é o seguinte, tenho uma placa mãe Compaq 6005 pro da HP, placa otima, suporta 16GB, tem 6 entradas USB tem entrada PCI-e, aceita processadores ADM

Só que o posicionamento do processador fica atras da entra pci-e, no momento tenho uma placa de video GT240, ela é pequena, cabe perfeitamente na placa.

Más ganhei uma de vídeo Xfx ati Radeon hd 6790, ela é super grande e agora não posso coloca-la na entrada pci-e porque o cooler do processador não permite,

o espaço entre o processador e o lugar de colocar o espelho da placa de vídeo é curto.

Resumindo: Minha placa de vídeo é grande, e o processador fica reto com a entrada Pci-e.

O que devo fazer

 

Meu gabinete e placa mãe é identíco a esse da foto. reparem no espaço entre o processador e a entrada pci-e.

e minha placa mãe tambem

 

post-748450-0-56853600-1418921228_thumb.

post-748450-0-58845700-1418921245_thumb.

post-748450-0-50878300-1418921530_thumb.

post-748450-0-07441400-1418921545.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu comprar essa placa mãe?

 

ela tem socket Am3 igual do meu processador, suporta 8GB ddr 1333Mhz, tem quatro entrada usb e outras entradas comuns de placa mãe

ela custa 150,00 aqui no estabelecimento próximo de casa, vale a pena eu compra-la e equipar minha radeon 6790 nela? pela fota da pra ver que ela aceita a placa de boa, porque o processador fica bem longe da entrada pci-express.

 

A placa é essa, uma Asus: http://static.kabum.com.br/produtos/fotos/29278/29278_1338991137_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi, parece que as placas mães atuais são ao contrario das placa antigas, então tem que estalar do outro lado da placa de metal do gabinete.

Como esse gabinete é bem antigo ela encaixa bem, mas os gabinetes novos devem que a placa mãe se encaixa do outro lado da placa de metal.

minha placa mãe os conectores estão à direita da placa, e essa tem os conectores do lado esquerdo da placa.

 

obrigado, comprarei uma placa mãe e um gabinete novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu percebi, parece que as placas mães atuais são ao contrario das placa antigas, então tem que estalar do outro lado da placa de metal do gabinete.

Como esse gabinete é bem antigo ela encaixa bem, mas os gabinetes novos devem que a placa mãe se encaixa do outro lado da placa de metal.

minha placa mãe os conectores estão à direita da placa, e essa tem os conectores do lado esquerdo da placa.

 

obrigado, comprarei uma placa mãe e um gabinete novo.

Não esqueça da fonte. Se a sua é genérica e for usar a 6970, precisará comprar uma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...