Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSOD Randômico, não sei mais o que fazer


Diego Halter

Posts recomendados

Boa Tarde galera,

 

espero que alguma boa alma possa me ajudar.

Estou tendo bsod randomicamente em minha máquina, muitas vezes ao dia e não sei mais o que pode ser,

geralmente o erro ocorre quando estou jogando algo ou quando estou vendo alguma stream, mas também acontece em outros momentos randômicos e repentinos.

 

Estou postou o dump file que pediram num forum da gringa que ainda n me responderam e espero que alguem aqui possa me ajudar =).

Obrigado!

 

http://www.filedropper.com/debug-dmtzera-pc-xxxxzip

p.s.: hosteei em qualquer lugar pois não cabia no anexo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q fazer testes com os itens no seu pc!

 

 

ja fez teste nas memorias?

 

 

ja realizou algum procedimento?

 

 

ja verificou as temperaturas do pc?

Olá rodrigo obrigado pela resposta,

 

Sim já vi tudo isso, postei ai o dump por que muita gente entende o que pode ser olhando tudo que compoe o mesmo. Estou realmente perdido quanto ao que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe a configuração, modelo da fonte e se usa estabilizador.

quad core Core i7 3770 3.40 ghz
Geforce GT 610
HD Sata 1 tera
Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H
16 gb ram (markvision 2/8gb)
Possuo estabilizador sim e minha fonte é de 500w, não lembro o modelo no momento (não sei se importa)
 
se houver algo mais que queira saber só falar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configuração você precisa de uma fonte de alta qualidade, que forneça energia estável e limpa. Se sua fonte é ching-ling aconselho a trocá-la por uma Corsair Bronze 430W ou EVGA430 W.  O estabilizador* é uma velharia que só estressa a fonte, mande pra reciclagem. Ligue a fonte direto na tomada e se quiser proteger o PC use um anti-surto de qualidade tal como o Clamper Multiproteção. E as memórias Markvision são problemáticas, se possível teste com Corsair ou Kingston. Revisando estes pontos resolverá essas telas azuis.

 

 

 

(*)https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-Por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configuração você precisa de uma fonte de alta qualidade, que forneça energia estável e limpa. Se sua fonte é ching-ling aconselho a trocá-la por uma Corsair Bronze 430W ou EVGA430 W.  O estabilizador* é uma velharia que só estressa a fonte, mande pra reciclagem. Ligue a fonte direto na tomada e se quiser proteger o PC use um anti-surto de qualidade tal como o Clamper Multiproteção. E as memórias Markvision são problemáticas, se possível teste com Corsair ou Kingston. Revisando estes pontos resolverá essas telas azuis.

 

 

 

(*)https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-Por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

Obrigado Ricardo,

 

Minha fonte é boa, só não tenho certeza sobre a marca mas é de qualidade sim, só estava com preguiça de abrir a máquina no momento hahaha, vou fazer isso quanto ao estabilizador, já sobre as memórias eu já imaginava que o problema pudesse ser elas estarei trocando-as, manterei-os atualizados, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...