Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp no PC, não funciona e até o celular deu erro depois.


navegador2

Posts recomendados

Whatsapp no PC, não funciona e até o celular deu erro depois.

Caros colegas comprei um celular Nokia 311, mas apesar de muito bom o teclado é pequeno. Eu como estou acostumado ao teclado do Pc acho que nunca me acostumarei a digitar no minusculo teclado de um celular. Como estou usando muito o whatsapp com clientes tentei baixar a versão para pc por causa do teclado do pc que é bem melhor. Baixei primeiro o Blustacks e depois o whatsapp mensenger.

 

Parece que durante a instalação deu tudo certo.

Mas apesar de complicado a versão para pc depois deu ter instalado quando fui tentar usar a do celular que funcionava ok, deu como se eu não tivesse inserido o número do celular pediu um código de confirmação... Enfim parece que desconfigurou o que funcionava ok no celular antes, então eu configurei novamente o celular e ficou bom. Então gostaria de saber.

 

1) Este whatsapp para pc funciona igual ao do celular, eu posso enviar mensagens usando o telclado do pc para celulares?

2) Alguém sabe como eu posso continuar usando a versão do pc, sem interferir na do celular?

3) Se tiver algum tutorial explicando como enviar mensagens na versão para pc que é bem diferente da do celular. Caso eu tenha baixado a versão errada me avisem. Queria o mais próximo da versão do celular para ganhar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegador2

 

infelizmente o Whatsapp não oferece suporte para uso simultâneo no PC e no Celular, por mais que você simule o ambiente no PC o servidor só permite um acesso ativo de cada vez. Ou seja, quando você conseguir conectar pelo PC, o celular será desativado e quando você o fizer pelo celular o do PC será desativo - e assim será infinitamente.

 

Para atender o que você precisa, use o aplicativo Viber. Ele é identico ao Whatsapp (ao invés de verde é roxo) e ele sim tem uma versão mobile (para celulares) e desktop (para computadores). Ambos funcionam juntos ;)

 

Experimente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lançaram recentemente um suposto código-fonte de um possível Whatsapp para pc. O Síte é esse: web.whatsapp.com Pede para entrar com o login go Google. Fiz uma conta para testar e não deu. Ele apenas recarrega a página. Quem sabe futuramente seu problema seja resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegador2

 

Por favor, não se esqueça de marcar o tópico como "Resolvido" ;)

É que o viber não instala no nokia ashe 311, que tem o sistema operacional symbian, e la na instalação pede para instalar primeiro no celular. Então estou tentando resolver ainda.... Tentando achar que seja semelhante que rode no symbian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegador2

 

o Viber tem suporte a Symbian sim, veja: http://www.viber.com/products/nokia

 

Teste e retorne ;)

O problema é bem complexo, ele não funciona nesta seria da nokia Ashes 311, so nas outras séries nokia. Entrei no endereço pelo celular e não  tem a opção de fazer o download (por que ele não funciona nesta serie citada), já usando o Pc aparece a opção de download um botão verde chamada Get Viber. Tentei pelo baixeaqui e da no mesmo. Até na intertet cita que ele não instala na serie Ashes 311. Tentei usar os programas de envio de torpedos grátis pela internet, que já quebraria o galho, mas os que são rápidos são cheios de burocracias. O ideal seria o um que fosse instalado no pc e no celular, mas sem um atrapalhar o outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o seu problema.

 

Então vamos tentar algo que eu fazia na época que usava Symbian (bons tempos  :lol:).

  • Entre nesse site pelo celular: www.softonic.com.br
  • O site é pra identificar já o modelo e fabricante do seu celular, caso ele não o faça, identifique-se manualmente
  • Após isso, digite no campo Busca o nome Viber
  • Pronto! Só fazer o download e testar ;)

Uma vez instalado e ativado no celular você consegue ativar a versão do Viber para computador (desktop)

 

Teste e retorne :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...