Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video low profile


Posts recomendados

E ai galera? estou atras de uma placa de video + tem 2 porens, tem de ser low profile pois vou por num HTPC pra assistir filmes e rodar uns jogos antigos...e tem de rodar com fonte de 300w

 

tenho 2 opções:

agora qual das 2 e melhor?

 

r7 240 e gt 730 todas ddr3 nao tem mais nem 1 ddr5 no mercado... e a maioria era cara e nao era low profile

no gpu benchmark diz que a 730 e melhor,sera se e mesmo?

Tambem teria uma 3° placa a gt 640 + ela e de 2012 e parece que consome 1 pouco mais....

 

 


 

 

 


 

 

3° porém acho que a fonte nao segura:


 

 

Segundo o gpu benchmark a 640 e a melhor das 3 depois a 730 com a r7 240 encostada nela...

 

 

qual seria a melhor compra? a gt 730 por 225 ou a r7 240 por 196??

 

estou querento pegar a r7 240 por ser mais barata, e segundo o site a diferença de desempenho e pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e uma delta eletronics 300w  280w real

 

Como a fonte e daquelas slins nao tem como trocar ou por outra, se nao eu colocava uma gtx 650 ou hd 7770 low profile

 

 

o problema num e nem se segura ou nao e  qual placa e melhor pra rodar dessas 2 ai citadas...

a gt 640 ja to qze descartando porque consome muito, mais cara e mais antiga.

 

tambem nao queria gastar mais de 230. as low profile que achei gddr5 ja custam de 300 p cima e e justamente a gt 640...

porém com esse valor tem outras melhores, so que nao sao low profile... então nao vale a pena pagar....

 

a gt 640 ddr3 custa 230 se ela for melhor que as outras posso ir ate nela.... porém e de 2012 meio antiga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, fica complicado achar placa low profile nessa faixa de preço. Não tem algum jeito de usar uma placa normal não? Essas placas que você citou são muito fracas, a que mais se salva é a GT 640 por ser 128bits, mas não sei não. Eu também não arriscaria na sua fonte, o problema não é o tanto que ela entrega, e sim a qualidade da energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais essa fonte da delta eletronics e confiavel.....

 

o problema que eu to vendo e so qual melhor placa pra a fonte de 300w...

essa gt 640 e 128 bits mais pesquisando nos foruns gringos os caras falam que nao tem muita diferença nao.... o que vai fazer  diferença mesmo e a memoria e eu pegar a placa com memoria ddr5... problema que ela custa muito pelo que entrega... no caso da gt 640....

 

 

olhando na net a 730 gasta em torno de 75w

a r7 240 gasta em torno de 80w

ja a gt 640 consome em torno de 100w

 

meu pc e um core 2 duo e7400

 

teoricamente da pra usar as 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, amigo, com certeza tem uma certa diferença significativa entre 64 e 128 bits, se não não existiria, não é? Pelas minhas pesquisas a R7 240 e a GT 640 têm quase o desmo desempenho, a GT 640 leva vantagem em 5%, ela tem mais CUDA Cores/Strem Processors ou Unidade de Processamento de Shaders. Ficaria nessa ordem, da melhor para a pior:

 

GT 640>R7 240>GT 730

 

A diferença entre a GT 640 e GT 730 é de 8%. Mas na prática a história pode ser outra. Se você quer rodar jogos antigos, saiba que a Nvidia leva mais vantagem do que AMD, os jogos são melhor otimizados para essas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao medaca, gostei dela, segundo o anuncio ela consome no max 55w de energia, melhor ate que a minha antiga hd 7770 que queimou.... agora sera que vale a pena por ela com um core 2 duo e 7400?

 

ia por essa aqui mais ela nao vem espelho low profile

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611426647-placa-video-geforce-gt640-1gb-ddr3-128bit-nvidia-gt-640-hdmi-_JM

 

 

 

@GuilhermeGB

 

Acho que vou comprar a r7 240 mesmo, e a mais barata das 2

 

essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/60357/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240d-1gb-ddr3-low-profile-r7-240d-zlf2/?tag=r7%20240

 

 

a nao ser que a gt 730 valha a pena...

http://www.kabum.com.br/produto/59311/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-730-1gb-ddr3-pci-express-2-0-01g-p3-1731-kr/?tag=gt%20730

 

http://www.kabum.com.br/produto/59323/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt-730-1gb-ddr3-64-bit-pci-express-x16-zt-71106-10l/?tag=gt%20730

 

 

mais pra frente coloco essa gtx 750.... aproveito e vejo um processador melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...