Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video para trabalhos arquitetonicos?


Posts recomendados

Primeiramente, sou leigo nestes assuntos de informatica em relação a drives e programas...

Tenho um notebook da positivo que uso só para trabalhos acadêmicos e uso domestico.

Sou academico  de Arquitetura, e sempre usei o AutoCad sem problemas, mas agora estou usando o Revit e percebi que o Pc nao esta dando conta (muito lento).

Me falaram que o problema é a placa de video, então resolvi comprar / instalar uma, mas nao entendo das configurações dessas placas. Eu quero uma que sirva apenas para estes tipos de programas (Revit, Sketchup, AutoCad...), não utilizo para jogos...

Segue as configurações do note:

Positivo Premium P237S

Processador Intel® Pentium® T4300 (Dual Core 2.1 GHz, fsb 800MHz, 1MB Cache L2) Sistema Operacional Windows® 7 Starter Memória ram 2GB (DDR2, PC5300, expansível até 4GB) hd de 320GB, 2.5", sata, 5400 rpm Leitor de Cartões ms / ms Pro / sd / mmc Webcam 1.3 Megapixel Tela lcd 14.1", wxga, tft, Widescreen, 1280x800 Wireless...
Se puderem tambem colocar os preços, porque tambem nao faço ideia... só nao quero gastar muito (acima de 300,00).
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é colocar mais memória totalizando 4gb de resto não tem muito o que fazer.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601925928-memoria-notebook-markvision-2gb-ddr2-667mhz-cl5-pc5300-_JM

 

Obs: não gosto da marca markvision(minha opinião), mas tente pegar a mesma que já está em seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Andre Gonçalves de Barros

 

Não tem muito o que fazer com esse seu laptop.

 

Nem botando mais memoria ele irá rodar o Revit de maneira minimamente satisfatória.

Recomendo montar um PC novo.

 

Mas antes, de uma lida nesse post aqui. Seguro vai lhe ajudar:

 

Escolhendo o Hardware para o Revit (Arquitetura)

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1073223-escolhendo-o-hardware-para-o-revit-arquitetura/

 

 

Nesse topico também tem indicações para Laptops.

 

Boa leitura

 

Abraço

 

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...