Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização para versão 8.1 com problema


Ir à solução Resolvido por minoso,

Posts recomendados

Olá amigos.

 

Meu notebook com windows 8 original de fábrica não consegue realizar o upgrade para a versão 8.1 com sucesso.

Por mim não haveria problema em continuar com a versão 8, entretanto o notebook sempre que reiniciado faz o download da atualização e solicita confirmação para fazer o upgrade. Não encontrei maneira alguma de desativar isto. Além de estar consumindo banda da minha conexão, que não é lá essas coisas (conexão a rádio), tenho que sempre recusar a confirmação para o upgrade.

 

Gostaria de sabe como desativo esse download automático da nova versão do sistema, sem desativar as atualizações automáticas de segurança.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo, faz muito tempo, mas o computador reiniciar e durante o boot ele reverte as alterações. Volta pro 8 e fica sempre pedindo pra atualizar pro 8.1 de novo, e sempre baixando os arquivos necessários para a atualização.

Gostaria que deixasse de fazer esse download automático, como disse minha conexão é lenta e o download do upgrade deixa-a mais lenta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A questão é que se você desativar essa atualização você não receberá nenhuma outra enquanto não instalar o 8.1, entendeu?

 

Se o procedimento do link que eu postei der certo, marque a mensagem como "resolvido" para que outros usuários com o mesmo problema teu possam encontrar a solução ;)

 

Se precisar de mais ajuda estou de olho no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demandará muito tempo fazer backups, reinstalar... tentarei realizar o upgrade como descrito pelo Minoso. Minha preocupação é que mesmo que de certo de problema de compatibilidade com os programas utilizados aqui (bancos, catálogos e emissor de notas).

Pelo jeito não dá pra cancelar só o download automático desse upgrade. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, tudo funciona no 8, então tudo funcionará no Windows 8.1 não é? Muito bom.

Mas e quanto a realização do upgrade. Todos os programas e configuração continuaram a funcionar correto?

Não quero ter de fazer backup ou reinstalar programas.

 

Não se preocupe.

 

Como disse, se for ter problemas com incompatibilidade, terá com chipset e placa de vídeo - isso a gente resolve baixando os drivers depois ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...