Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar bios da placa mãe N68-S'


Marcos97

Posts recomendados

Olá ^^

Bom, com a ajuda do @rodrigo.dcvieira, efetuei a compra de um processador até bom, porém, segundo ele, talvez eu precise atualizar a bios para ficar compatível com o processador.

Como sou leigo no assunto, parece que preciso deixar minha Bios com P1.60 e CPU Rev C3 (não sei o que são ambos)

ojKXXQq.png

 

Queria que vocês me ajudassem a arrumar minha placa :/

De qualquer forma, agradeço desde já.

 

Este é o processador que vou comprar> http://www.kabum.com.br/produto/6825/processador-amd-phenom-ii-x4-945-3-0ghz-quad-core-am3-box/?tag=Processador%20AMD%20Phenom%20II%20X4%20945%203.0GHz%20Quad-Core%20AM3%20Box

encontrei ele no ML e já efetuei a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça isso somente se o processador não funcionar.

É um procedimento que, se falhar, a placa-mãe vai pro saco.

 

Sabe ver sua versão da BIOS?

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-descobrir-versao-da-bios-do-computador.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR e @Math.Pi

Pessoal, eu dei uma olhada na versão da bios e a minha já consta-se atualiza, porém, com uma versão superior a que se necessita.

Para funcionar, precisa ter a versão exata do bios ou uma superior já esta valendo?

O processador requer a P1.20 e o meu estava P2.00, Será que funciona?

fqKAe98.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Math, eu estava achando que era algum problema de Driver hahahaha.

Ontem de madruga baixei um zilhão de driver's, e a maioria nem tinha compatibilidade com o pc... Quando li num fórum gringo pra ajustar o monitor, eu logo usei o programa de auto-resolução e tudo funcionou :v

De qualquer forma, obrigado por tudo e por todos. Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!