Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aqui gente =/


Posts recomendados

Pessoal, vou adquirir uma Placa de Vídeo Power Color AMD Radeon AX R7 260X. E tipo to com dificuldade de encontrar uma fonte para aguentar ela e o meu i3 - 2130. como to montando aos poucos não vejo problema trocar a fonte depois, por isso não posso investir muito. A placa custa 415R$ é a mais barata que achei, e a fonte queria saber se uma dessas fontes aguentam:

 

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (100-B1-0600-KR) ou a Fonte Zalman PC ATX 600W Reais 80 Plus (ZM600-GLX).

 

Link dos produtos:

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/68657/?cat_id=10&cpc=0,30&parceiro=shoppinguol

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64069/Fonte-EVGA-600W-80-Plus-Bronze-100-B1-0600-KR-Potencia-maxima-600W-Cooler-120mm-Certificacao-80-Plus-Bronze

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/74078/Fonte-Zalman-PC-ATX-600W-Reais-80-Plus-ZM600-GLX-Cabo-em-Malha-Suporta-2-Placas-de-Video-Excelente-Estabilidade-e-Durabilidade-

 

Me ajudem por favor... não quero queimar o meu pc... e mais uma coisa meu gabinete é daqueles (casas bahia)  que vem com o pc daqueles mais ou menos, esses dois componentes vão caber em um gabinete padrão? (Pretendo trocar o gabinete na primeira semana de janeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadsozinho

EVGA é melhor não só na marca como você pode ver a linha d 12v da evga é d 49amperes isso da 588 watts apenas na linha d 12v q é a mais importante enquanto a zalman da menos, porém essa fonte ai com sua configuração vai sobrar e muito daria pra por duas placa d video dessa sua :P mas vale a pena nao é cara, agora sobre o gabinete vai esquentar muito dentro a sua placa d video é melhor deixar o gabinete aberto, o meu ainda n comprei um gabinete deixo até um ventilador la :3 mesmo sem o ventilador a temperatura fica normal porém a fonte esquenta porque o vento quente da cpu entra na fonte q fica em cima.

boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadsozinho

EVGA é melhor não só na marca como você pode ver a linha d 12v da evga é d 49amperes isso da 588 watts apenas na linha d 12v q é a mais importante enquanto a zalman da menos, porém essa fonte ai com sua configuração vai sobrar e muito daria pra por duas placa d video dessa sua :P mas vale a pena nao é cara, agora sobre o gabinete vai esquentar muito dentro a sua placa d video é melhor deixar o gabinete aberto, o meu ainda n comprei um gabinete deixo até um ventilador la :3 mesmo sem o ventilador a temperatura fica normal porém a fonte esquenta porque o vento quente da cpu entra na fonte q fica em cima.

boas compras.

 

@roberta187 Poxa muito obrigado, uma coisa que não sabia é tipo... meu orçamento só cobre os produtos no site do balão... é confiável?

 

 

eu ficaria com a evga que confio mais nessa marca...e acho q ate uma fonte de 500 aguenta de boa essa config mais beleza...

 

Obrigado pela dica colega :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadsozinho

sobre o balao ser confiavel ai eu ja nao sei eu comprei todo meu pc la porém foi em loja fisica deles eu nao comprei no site, porém parece ser confiavel sim "parece" e também eles estão no mercado a mais d 20 anos pelo q dizia no site deles né...

 

@roberta187 entendi, eu to procurando feito um louco lojas físicas até na santa ifigênia aqui em SP essas peças, e não achei. E o pior é que vou comprar Segunda-feira, que é quando eu vou ter o dinheiro, só que to com muito medo de comprar pela internet por que vi vários casos de descaso do balão que até chamaram o consumidor de "troxa" e já foi até naquele programa da record com reclamão que não entregaram o produto... mais muito obrigado pela ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadsozinho

 

Sendo de São Paulo, tem duas lojas que recomendo: a Kabum e a Guerra Digital.

 

A Kabum, tem preços absurdos de fontes. A Guerra Digital tem bons preços e é uma loja boa. Já comprei lá. Caso queira olhar:

 

https://www.guerradigital.net/

 

muito obrigado *-* vou dar uma pesquisada lá e agradeço por me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...