Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao criar partição do HD


Posts recomendados

Boa noite jovens, venho por meio deste solicitar uma ajuda com um problema muito sério, que até agora não consegui de forma alguma resolver.

 

É o seguinte, antes de ontem, eu ia formatar meu note, por que a partição do windows está muito pequena, só que aconteceu um contratempo, eu tenho um HD de 1TB, e quando eu desaloquei espaço da minha partição de dados, aconteceu que o note travou, eu tive que reiniciar, e quando liguei o note, o espaço que eu tinha tirado, pra criar outra partição, havia sumido, SIM, sumido, como se não existisse, e agora quando eu abro o gerenciador de disco, ou o Partition Magic, ele diz que a partição ainda tem 900GB sendo que quando eu abro as propriedades da partição, aparece só 600GB, pessoal, eu tenho 600GB de arquivos, e não posso perder de forma alguma, só que eu sei que a maneira que poderia resolver seria zerando o HD, mas fora de cogitação, por favor pessoal, me ajudem.

 

Desde já, agradecido.  

 

post-735578-0-24379900-1418865129_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...