Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pode ser problema na minha fonte?


Eliedson

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Meu pc tem uma configuração modesta: Placa mãe chipset intel G31; Processador Core 2 duo E7400; Placa de video Geforce GTX650; Fonte Corsair CX 430; HD de 1 Tb e um leitor / gravador de DVD.

Tenho um problema e acho que vocês podem me ajudar:

O técnico que está mexendo na minha máquina disse que ela está super aquecendo a fonte depois de pouco tempo ligado, inclusive ele disse que a fonte não está suportando a configuração da máquina porque aparece a msg pedindo pra desligar a maquina devido ao aquecimento. mas eu acho que ele está errado, não acho que seja a fonte.

Ele desinstalou a placa de video e disse que o problema persistiu.

A fonte é zerada, comprei tem uma semana e sinceramente eu acho que ele está equivocado.

Esse problema pode ser na placa mãe?

Caso seja eu vou comprar placa mãe e processador novos pra trocar.

Agradeço a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu pc tem uma configuração modesta: Placa mãe chipset intel G31; Processador Core 2 duo E7400; Placa de video Geforce GTX650; Fonte Corsair CX 430; HD de 1 Tb e um leitor / gravador de DVD.

Tenho um problema e acho que vocês podem me ajudar:

O técnico que está mexendo na minha máquina disse que ela está super aquecendo a fonte depois de pouco tempo ligado, inclusive ele disse que a fonte não está suportando a configuração da máquina porque aparece a msg pedindo pra desligar a maquina devido ao aquecimento. mas eu acho que ele está errado, não acho que seja a fonte.

Ele desinstalou a placa de video e disse que o problema persistiu.

A fonte é zerada, comprei tem uma semana e sinceramente eu acho que ele está equivocado.

Esse problema pode ser na placa mãe?

Caso seja eu vou comprar placa mãe e processador novos pra trocar.

Agradeço a quem me ajudar.

kkkkkkkkkkk esse tecnico fez a façanha de dizer q uma cx 430 n suporta a tua config amigo nossa kk ela aguenta 2 pcs desse teu kk troque de tecnico rapidamente , pode descartar a opção de ser a fonte ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal todas as peças que citei, exceto o processador, são zeradas, embora a placa mãe seja um modelo ultrapassado tb é nova, mas é chinesa ( Hanstar).

Eu já imaginava que o problema não seria sub dimensionamento da fonte.

Posso descartar problema com a fonte?

Isso pide ser problema com a placa mãe?

Caso seja a placa mãe eu pretendo por uma Asus e um I5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal todas as peças que citei, exceto o processador, são zeradas, embora a placa mãe seja um modelo ultrapassado tb é nova, mas é chinesa ( Hanstar).

Eu já imaginava que o problema não seria sub dimensionamento da fonte.

Posso descartar problema com a fonte?

Isso pide ser problema com a placa mãe?

Caso seja a placa mãe eu pretendo por uma Asus e um I5.

estamos esperando tu posta as temperaturas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o técnico que está mexendo na minha máquina testou várias fontes e o problema persistiu.

A dedução dele é que a placa mãe está com algum problema no gerenciamento ou na bios.

Resumindo: já comprei placa mãe e processador novos.

Obrigado aos que me ajudaram.

Por favor, podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...