Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler comprar ?


Posts recomendados

Ola galera, estou pensando em comprar um novo cooler ou water cooler para meu processador (FX 8320), pois ele faz muito barulho quando estou jogando.

Devo comprar um cooler ou water cooler ? Quero um cooler ou water cooler que não faça barulho e seja bom por no máximo R$ 300,00, podem me ajudar ?

OBS: uso o cooler que veio com o processador (FX 8320).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Air-cooler. Pegue um Noctua NH-U12P SE2, eficiente e extremamente silencioso: http://www.waz.com.br/cooler-cpu-noctua-nh-u12p-se2-box.html

 

Só se certifique se seu gabinete suporta ele.

O cooler parece ser bom mesmo, vi um video do cooler sendo usado a 100% e não fez barulho algum. mas o fato de o cooler ser branco e vermelho não me agradou muito, pois meu gabinete e peças são todas pretas e gosto de manter um "padrão" de cores, como por exemplo, no caso do cooler eu gostaria de um cooler na cor preta, pois além do desempenho do PC me importo bastante com a aparência. Se existir algum cooler igual a este na cor preta é melhor pra mim, mas se não tiver nenhum comprarei este mesmo, gostei bastante do silêncio do cooler. OBS: uso o PC somente para jogos, nada de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler parece ser bom mesmo, vi um video do cooler sendo usado a 100% e não fez barulho algum. mas o fato de o cooler ser branco e vermelho não me agradou muito, pois meu gabinete e peças são todas pretas e gosto de manter um "padrão" de cores, como por exemplo, no caso do cooler eu gostaria de um cooler na cor preta, pois além do desempenho do PC me importo bastante com a aparência. Se existir algum cooler igual a este na cor preta é melhor pra mim, mas se não tiver nenhum comprarei este mesmo, gostei bastante do silêncio do cooler. OBS: uso o PC somente para jogos, nada de overclock.

 

Gustavo, segura as pontas aí que o @NigeriaMan vai te ajudar, ele manja pakas dessas paradas ;)

 

De qualquer forma, o bicho é um monstro mesmo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vermelho, branco? Você é daltônico?  :eek:

 

Esse é o único ''problema'' da Noctua, não entendo por que eles fazem essas ventoinhas em ''marrom merd4'' e ''bege vômito''

 

Eles lançaram algumas ventoinhas em cinza e agora outras novas, caras pra caramba, em preto e marrom, que são muito divas e claro, excelentes.

 

Ainda não tem air-coolers deles que já venham com as ventoinhas cinzas ou pretas, aí a única solução é ficar com essas ou gastar R$100 só pra trocar a cor das ventoinhas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não pretende fazer overclock @will1202 e comparar 32 decibéis com 20 é sacanagem.

eu falei "proporciona" faz se quiser ^^ se é um cooler para subistituir o box pra q gastar tanto de algo mais barato ja serve bem? 

"Ola galera, estou pensando em comprar um novo cooler ou water cooler para meu processador (FX 8320), pois ele faz muito barulho quando estou jogando."

um t4 ja resolve o problema com folga ^^ se esta ainda na duvida de sua qualidade o amigo @Thund pode dar uma palinha porque ficou abismado com sua eficiência ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so acho q você n usa o air cooler certo? ou seja n pode afirmar se faz barulho ou n ^^ bom eu ja vi muita opiniões de amigos e de usuarios como ate citei o thund q usa esse air cooler e ele é otimo ^^ acho q n iria indicar algo q fosse fazer barulho, para isso nen precisava trocar o cooler box u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom peguei a conversa andando, mas só vim dar minha opinião sobre o T4...

 

Em 100%< nem se eu abrir a tampa do gabinete e colocar o ouvido de frente pra ventoinha eu consigo ouvir "barulho", acho ele MUITO silencioso e eficiente pelo preço que se paga... Eu pelo menos não tenho o que reclamar, foram os R$104 mais bem investidos no meu PC, temperaturas não nunca chegaram perto de 50ºC em teste de stress e nunca se quer ouvi um barulho vindo dele, comparado ao cooler box da Intel que eu usava isso aqui é um paraíso.

 

Recomendo bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tinha um Phenom ii x2 desbloqueado para x4, parecia que ia levantar vôo. Quando coloquei um hyper TX 3 da cooler master foi outro mundo. O t4 que é superior vai levar tranquilo, e tem também o hyper 212x que é uma maravilha também.<br />

<br />

Agora, se quer mesmo um preto e pode pagar, achei esse aqui da hora:<br />

<br />

<a class='bbc_url' href='http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-em-ceramica-120mm-led-branco-dark-knight-xigmatek-76558'>http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-em-ceramica-120mm-led-branco-dark-knight-xigmatek-76558</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...