Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 970? marca, modelo


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Então... Sou novo no Clube do Hardware então desculpa se falar bobagem.

Estou em dúvida se uma GTX 970 da gigabyte cabe no meu gabinete: https://www.guerradigital.net/gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-ready-g-sync-gv-n970wf3oc-4gd.html(essa daqui)

pensei em pegar uma mini: https://www.guerradigital.net/gigabyte-geforce-gtx-970-oc-mini-itx-4gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-hdcp-gv-n970ixoc-4gd.html

já que meu gabinete é pequeno, e pelo que li essas novas placas da nvidia esquentam menos, então não seriam necessários 3 coolers. Estou pensando na gigabyte por o clock é maior em relação a outras marcas e o custo não é maior (depende da loja).

Resumindo: A gigabyte é uma boa opção em relação a outras marcas? Uma gtx970 mini teria um desempenho semelhante a normal? Tem algum modelo diferente que alguém recomendaria?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só você tirar as medidas, eu tive essa duvida tambem, porém tirei as medidas e vi que a placa cabia no berro no meu NZXT PHANTOM 410

 

a placa possuí 312mm, +/- 31cm, então é bom que você tenha um gabinete com um espaço de 31,5 ou 32cm, no meu gabinete a placa fica encostada na baia da HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu medi aqui e daria pra colocar qualquer placa no meu PC, tem um bom espaço livre, obrigado Gabriel e Nigeria.


Valeu cara! Vou esperar uma promoção pra pegar a minha e também uma fonte (provavelmente uma Corsair CX600W)


Aproveitando o tópico, pra saber se uma GPU é compatível com minha MOBO eu só preciso ver o conector e a velocidade do PCIe certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...