Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Driver de Internet


Julio Peixoto
Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Bom formatei meu notebook recentemente, mas estou com problemas para instalar os drivers, Dell Inspiron 3421, antes estava com o Windows 8 e formatei para o Windows 7 64 Bits, ja fui no site da Dell baixar os  drivers de rede de internet, mas não voltou, gostaria se alguem me ajuda nisso por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, notebook de fábrica com downgrade de sistema operacional não é uma boa ideia cara...

 

De qualquer forma, pelo site da Dell você precisa baixar os drivers compatíveis com o sistema operacional instalado e acredito que pelo fato dele ter saído com Win8 da fábrica, eles não estarão lá. De qualquer forma, use o site da Dell como um guia para ao menos descobrir quais drivers você tem que baixar e, então, procure-os no Google - novamente, compatíveis com o sistema operacional que você está instalando.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não tenha procurado corretamente. Tem para W7 - 64 bits (confirme se é o seu modelo exatamente antes de instalar):

 

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3421/drivers

Instalei esse driver de rede, mesmo assim não funciono, preciso fazer algo para ativar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...