Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK WDR4300 v1.7


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema e não sei mais o que fazer.
Bom, a dois dias eu comprei o roteador TP-LINK WDR4300, com intencçao de usa-lo no lugar do roteador da vivo fibra.
Vi em um tutorial que tinha como trocar de roteador, pois o sistema novo da vivo não permite outra roteador a não ser o deles mesmo, com o sistema VLAN10.
Mais vi em um tutorial que se eu colocasse o OpenWRT nele e configurasse certo eu poderia usa-lo normalmente, e foi o que eu fiz, entrei nas configurações do roteador, alterei o firmware para o OpenWRT e tive uma grande surpresa.
Não tenho mais acesso ao roteador, não aparece mais o gateway padrão, que no caso seria "192.168.1.1", quando dou o comando "ipconfig" no cmd não aparece nenhum ip, e tive outra surpresa, não consigo usar o botão reset atrás do roteador.
Não mais o que fazer, será que existe algo que eu posso fazer para solucionar o meu problema?
Aguardo respostas, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não tá usando o putty.exe como falei, tá usando o prompt de comando. Pondo o roteador no modo a prova de falhas e usando o putty.exe, voce entra dentro do roteador.

Fiz isso, baixei o putty e coloquei o cabo do computador na porta 1, mais quando vou dar o comando com a porta "192.168.1.1" da erro de conexão, será que tem que liberar o recurso Telnet do PC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu roteador parece que não tem mais um gateway padrão, eu não sei o que aconteceu, apenas instalei o OpenWRT e agora não consigo nem ter acesso ha ele para voltar ao firmware de frabica e nem ao menos resetar o roteador pelo botão traseiro.

Ja fiz o método do Putty.exe, mais da network fatal error, (acredito que seja por conta de não ter um gateway).
Como disse, parece que meu roteador não tem mais um gateway, algo como se o "adptador de rede" interno do roteador sumisse, não reconhece mais nada.

Será que vai ser impossivel resolver?

Por favor, estou desesperado.

Segue está foto.

_1_28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...