Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando em cada 5 em 5 segundos, desempenho no máximo


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,

 

bom tenho meu pc travando a cada 5 em 5 segundos dando picos do desempenho no máximo (ctrl alt del - desempenhos), e isso aconteceu há 1 semana, e uso as mesmas configurações em meu pc há 2 anos e meio, bom, pelo que pesquisei pode ser:

 

Pela fonte (250W) mas sempre tive ela e nunca tive problema do tipo...

Pelo drive da placa de video (tenho atualizada meu drive da placa de video)

Virus (não tenho nenhum virus em meu pc) mesmo que formatei meu pc há 4 meses

Muita coisa aberta (mesmo só com o antivirus aberto ele da umas forçadas) e quando abro um jogo considerado 'leve' ele da umas travadas no jogo

Refrigeração ou sujeira (limpei meu pc faz uns 4 meses, e ele ta bem limpo e bem ventilado...

HD lotado (tenho 80% do HD livre)

 

Bom alguém poderia ter algo pra ajudar, até mudaria meu pc, mas no momento não tenho condição financeira de mexer nele, só se for realmente necessário, dai do um jeito..

 

configurações do pc:

Processador Intel Core 2duo 2.67

Placa mãe da Asus (não identifiquei o modelo)

HD 465 gb 

Memoria Ram 4 gb

Placa de video: 8400 gs nvidia

 

Coloquei o anexo de como está o desempenho do pc mesmo parado, com apenas google chrome aberto e um jogo leve e anti-virus

 

post-748344-0-84575200-1418849051_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conferiu nos processos do Windows se não ta rodando alguma coisa desconhecida? Mesmo você falando que não tem vírus, o mundo da informática está cheia de coisas que ainda não conhecemos, rs. Não custa dar uma olhada e conferir. 

Tira um Print dos processos sendo executados e posta aqui pra gente dá uma olhada também  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei 2 print dos processos, um com um jogo aberto (league of legends)

 

e outro sem o jogo aberto (apenas o chrome aberto e anti-virus) e mesmo assim da os picos de desempenho)

 

 


esse é o desempenho do pc quando o jogo não estava aberto... apenas internet e anti-virus (nunca ficou assim)

post-748344-0-84498200-1418850447_thumb.

post-748344-0-21903600-1418850454_thumb.

post-748344-0-27081700-1418850639_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixando um up, caso seja na fonte há alguma maneira de aliviar ela? desconectei 1 driver de DVD e 1 de CD pra ver se adianta algo,

 

iria levar meu pc na assistencia porém  está td fechado...

 

tem alguém que possa solucionar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...