Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell


kaduusso

Posts recomendados

@kaduusso

 

Se sua necessidade (e opção) realmente for ter um notebook gamer por N razões (sejam elas quais forem), a configuração está boa!

 

Caso contrário, se você está apenas querendo ter um bom hardware para games, vale mais a pena você investir essa grana destinada ao notebook em um Desktop, você pode conseguir um hardware mais potente e um desempenho muito maior quando comparado ao notebook.

 

É o Inspiron 15r da Dell de 16GB? No seu lugar, abrindo mão de ter ou não um notebook, investiria num desktop maneiríssimo ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minoso

 

Obrigado pela resposta e pela dica, tipo estou querendo um notebook para eu jogar tambem quando estiver viajando e usar quando precisar na faculdade, mais n dispensei a hipotese de fazer um desktop top hehe agr estou na duvida kk

 

 

 

O modelo dele é esse Dell Inspiron  i14-5447-A40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o meu estou comprando nas lojas americanas, fui em uma loja fisica para ver o tamanho das telas e prefiri a de 15 polegada então mudei de modelo para o i15-5547-a30

 

http://www.americanas.com.br/produto/120612415/notebook-dell-inspiron-i15-5547-a30-com-intel-core-i7-16gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-touchscreen-windows-8.1

 

unica coisa que vai mudar deste seu é que vem com 16 gb de memoria e tela de 15

 

tem esse tambem mesmo modelo mais com 16 gb de memoria 

 

http://www.americanas.com.br/produto/120612378/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a40-com-intel-core-i7-16gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então tambem estou procurando uns desktop sabe me informar um site bom ?, unica coisa que nao gostei desse notebook foi a placa de video mais vi alguns videos de pessoas jogando com essa placa e rodo de boa. 

 

Sim, a placa é boa.

 

Bom, você pode buscar um computador numa única loja, como Pichau ou Kabum, ou sair garimpando peças com valores bacanas utilizando também esses dois sites com o Mercado Livre, Balão da Informática, coisas do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

 

Realmente se o seu objetivo é jogo vale mais a pena investir em um desktop!

As placas de vídeo são muito mais robustas, por isso nem se compraram em questão de facilidade pra upgrades!

 

Ao invés de sair garimpando a dica que te dou é comprar preços em sites especializados, como esse: http://www.buscape.com.br/pc.html

 

Espero que te ajude!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...