Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar?


Kyou

Posts recomendados

E aí galera beleza?Estou finalizando meu pc para jogos porém não sei qual monitor comprar e queria a ajuda de vocês para escolher um monitor bom e que dure bastante tempo,não sou um cara que goste de rodar os jogos tudo na qualidade máxima acho que na qualidade média pra mim porém com uma qualidade boa esteja de bom tamanho.

 

1) Esses monitores que são bem largos na largura como coloquei uma imagem abaixo são bons para jogar?(gostei muito desse tipo de monitor)

2)Com 600-700R$ da pra comprar um monitor bom?

 

 

Bom sei que minha configuração não é das mais top mas vai me suprir até eu montar outro

 

Configuração

Placa mãe: GA-H87M-D3H

Processador: i5 4440

Ram: 2x4 1600mhz

Placa de víde: Pretendo comprar uma gtx 970 g1 gaming ou a galax 970 irei decidir isso ainda.

post-651557-0-08597100-1418826640.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do jogo. Se o seu jogo tem bom suporte para essa resolução (o que são poucos), vá na fé. Mas para os que não tem, ocorre "esticamento" da imagem nos cantos. Você pode ver isso bem na miniatura que postou, os cantos da imagem parece que ficam "puxados". Para mim incomoda, mas para você talvez não.

 

Cara, com 700 dólares você compra monitores ótimos. Mas vai ter que importar de fora do nosso país maravilhoso, porque o que é bom não vende aqui.

 

E uma sugestão na placa de vídeo: não compre a G1. Você efetivamente está pagando ~100 R$ a mais por um backplate e uma luz de led no logo, se comparar com o modelo "normal" da gigabyte. Inclusive, eu nem mesmo recomendo a GA, a não ser que esteja com algum mega desconto. A da Galax eu não conheço muito, cuidado com o preço dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um de 120 ou 144hz

 

Não é questão de fps, tão pouco lag, é questão de conforto visual

 

Tirando as tecnologias envolvidas de lado, se você passa muitas horas na frente do monitor, você deve procurar por algo bom para seus olhos, e esse é um ponto muito pouco tocado quando falamos de monitores

 

Eu trabalho na frente do PC, passo muitas horas nisso. Antes, quando eu usava um monitor de 60hz, minha visão ficava cansada com poucas horas, hoje uso um de 144hz, posso passar o dia todo (literalmente) usando, que os meus olhos não apresentam sinal de fadiga

 

No meu ponto de vista, é melhor investir em monitores com 120/144hz e ter um maior conforto visual, seus olhos agradecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitores de 120/144hz vai sair do meu orçamento.como é para jogos eu particularmente passo 3/4hrs no máximo no pc porém eu não irei ficar muito perto pois pretendo comprar um controle para jogar de longe,será que consigo um bom monitor nessa faixa de preço e que tenha uma ótima qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, você só consegue pegar o básico em tamanhos maiores. E diga-se de passagem, vai precisar, já que pretende usar um controle.

 

Sugestões:

  1. O mais barato, e tem borda ultra fina.
  2. Pouca coisa mais caro, mas vem com alto-falante no monitor.

Ah, e dá uma olhada nesses modelos em outras lojas também, as vezes o preço+frete compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...