Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AP td5130v2 e multilaser repeater


Volpini

Posts recomendados

Oi veio

Eu fiz tudo o que você disse no tópico do dantas mas não funciona. Tentei o dhcp e o modo por ip estático.

Ele enxerga o outro roteador mas não pega

internet.

Eu coloco o ssid,.canal e criptografia iguais, eu tentei o dhcp do roteador 2 tanto habilitado com o intervalo de ip diferente quanto desabilitado.

Eu coloco o ip do roteador 2 como .1.9 porque o do roteador 1 é .1.1 porém já tem uma lista aí não da p colocar 1.2 porque já esta em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha do wireless é a mesma nos 2 roteadores? Após configurado, você consegue se conectar no wireless do Multilaser, porém apenas não acessa a internet? Deixando o DHCP desabilitado no Multilaser, qual IP e gateway padrão é atribuído quando você se conecta no Wireless do Multilaser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Eu vi essa sua ideia no tópico do dantas mas não achei o campo pra entrar com a informação do gateway.

Só qd possível qd usava o modo de ip estático. Via dhcp não soube configurar.

Então faz o seguinte, conecta no wireless do Multilaser e configura o IP como estático da seguinte forma:

 

IP: 192.168.1.50

Máscara: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.1

DNS Primário/Secundário: 192.168.1.1 e 8.8.8.8

 

Tente pingar o gateway e veja se a internet funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mesmo colocando IP Fixo na estação conectada no Multilaser você não consegue pingar o TD5130v2, o WDS não está funcionando e os 2 roteadores não estão conectados. Tente clicar em Abrir escaneamento no Multilaser e buscar a rede wireless do TD5130v2 (páginas 33/34 do manual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oops...

Onde estava via dhcp,.favor ler via.wds

 

Se mesmo colocando IP Fixo na estação conectada no Multilaser você não consegue pingar o TD5130v2, o WDS não está funcionando e os 2 roteadores não estão conectados. Tente clicar em Abrir escaneamento no Multilaser e buscar a rede wireless do TD5130v2 (páginas 33/34 do manual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...