Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de teclados e mouses


Posts recomendados

Boa tarde!
Queria a opinião de vocês sobre alguns mouses e teclados:
Mouses
-Logitech g502 proteus
-Logi g400s
-Logi g700s
-Razer DeathAdder
-Razer Taipan
-EVGA Torq x10

Teclados:
-Razer Black Widow
- E-Blue Cobra II
-SideWinder x6
-Zalman k400g
-CM quickfire xt

-SteelSeries Apex RAW Gaming

comprei o logitech g400s, mas estou começando a me arrepender por ver alguns outros mouses com maior DPI e custando um pouco só a mais.
Sobre os teclados, estava querendo um de boa qualidade, mas lembrando que não nado em dinheiro.

BONUS (para mim...) sugestão de gabinete que aguente uma MOBO gygabite z97x sli e uma (posteriormente 2) GTX 970 g1 gaming (também da gigabyte.
Grato.

Além disso, sobre monitor, estava pensando em um asus vg248qe ou um benq XL2720Q

Eu sei que não deveria estar falando de monitor e gabinete no tópico de mouses e teclados, mas queria evitar ficar fazedo varios tópicos doferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que não gostar no g400s, ele é um ótimo mouse

 

DPI não é tudo, você pode pegar, por exemplo, um ching-ling de 8.000 DPI, mas ele nunca será melhor que um Ozone de 3.200 DPI

 

Eu pessoalmente, gastaria menos e optaria pelo A4Tech Bloody V7

 

No final a escolha é subjetiva, pois tem q levar em conta a pegada, tipo de jogos, etc

 

Quanto a teclados, qualidade tem um preço....até quanto pode ir?

 

Case tb depende do seu gosto. Alguns exemplos: H440, Phanton 630 e Air 540

 

Quanto a monitor, se quer um TOP: Benq XL2420Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...