Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu PC, instalei o driver de áudio e deu tela azul


Posts recomendados

O problema simplesmente começou quando meu notebook Windows 8 ficou dando 100 de disco então resolvi formatar e colocar o WIN 7 Ultimate mais toda vez que passa um tempinho depois de eu o usar TELA AZUL, hoje quando eu formatei novamente eu usei normalmente até que instalei o driver de áudio pelo programa chamado DriverEasy e deu novamente tela azul quando pediu para eu reiniciar meu PC, o que será o problema, drivers? porque meu notebook é o CCE N325 e os drivers não tem suporte ao WINDOWS 7 Ultimate quando eu vou instalar dá imcompatibilidade, isso é driver errado ou não e s e caso for aonde eu consigo os drivers do meu notebook mesmo na versão para o 7 ?


E outra tentei entrar pelo modo de segurança mais não entra dá tela azul, e também tentei reparar a inicialização e da uma tela preta e não carrega nada, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da tela azul pode ser problemas de memória ram e de aquecimento. Limpe o portatil por dentro e limpe os contactos dourados da memoria ram com uma borracha branca e depois passe pane seco para retirar as aparas de borracha. Depois de estar tudo bem limpinho inclusive na parte de dentro do portatil onde está a ventoinha que ela aspira montes de pó. Depois disso poste aqui os resultados. Se entretanto nao resolver o problema, tera mesmo que formatar o computador, ou então crie um CD com o Hiren's Boot CD e inicie o mini windows xp a partir do cd e a partir de ai vá ao diretorio onde o driver foi instalado e apague a pasta por completo e tente eniciar o windows novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!