Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade placa de vídeo e placa mae


Posts recomendados

Fala ae manin. Tudo certo?

Seguinte peguei a GTX 750. Como faço para desinstalar todos os drivers da pl. de video antiga?

Tem um programa DDU- Display Driver Uninstaller, você o conhece?

Posso desinstalar todos os drivers antigos colocando a pl. de video nova e somente depois instalar os drivers novos?

Desde ja agradeço o tempo ae. valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, nunca ouvi ninguem tendo problemas com drivers de placa de video antiga, apenas instale a placa de video normal e depois baixe os drivers dela do site do fabricante e instale, isso vai resolver, acho que quando você instalar os novos drivers da GTX 750 os antigos vão ser automaticamente serem trocados pelo qual você baixo agora ;-; 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, troquei instalei os drivers e deu tudo certo. valeu mesmo.
Mas tem probleminha... fui eu feliz e contente jogar meu Warface...tenho um programa que visualiza a temperatura dos componentes. Cara, depois de uns 20 min de jogatina vi que a temperatura do processador tava em 92-93. Imediatamente eu sai do jogo e ela caiu pra 78. O que vocês me recomendam fazer? Trocar pasta termica? aumentar a velocidade do fan do process. pela BIOS? nao faço ideia da fraquencia q tem q trocar a pasta termica(meu pc vai fazer uns 5 anos). valeu o tempo de vocês. Brigadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...