Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H60 + FX-8120 = 60ºC em idle?!?!?!?!


Posts recomendados

Pessoal,

 

Instalei o H60 no meu sistema seguindo o vídeo da própria Corsair porém algo está errado, a temperatura não baixou. Continuo em idle com 55-65C e em load, jogando, tá nos 70C. 

 

A ventoinha presa no radiador está funcionando, a bomba aparentemente também está funcionando pois segurando as mangueiras percebe-se a pressão então acredito que o hardware em si está ok.

Lí em algum lugar que seria importante desativar na BIOS a opção "cool n' quiet" (ou algo do tipo), fiz também.

 

Meu gabinete é o modelo Rhinno da PCYES.

Ele tem 2 coolers na parte frontal, que salvo engano estão puxando ar para dentro. Pelo que percebi, o cooler montado no radiador conforme vídeo da Corsair também puxa o ar para dentro....

(link pro video da Corsair

)

 

Estou então com 3 coolers puxando ar pro gabinete e nenhum mandando ar pra fora? Seria esse o problema? 

 

Será que na ligação o cooler ou bomba não estão trabalhando na potencia/velocidade correta?

 

 

 

Meu setup

 

FX-8120 OC 4.2 GHz

ASUS M5A88-M

GIGABITE GTX-970

CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3 1600MHz

CORSAIR CX750

Gabinete PCYES RHINNO

 

 

Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...