Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dosbox e Gabriel Knight 2 e legendas


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Olá galera,

 

Resolvi relembrar uns jogos antigos que tenho.

Instalei pelo dosbox o  jogo Fera interior, o segundo título da série Gabriel Knight.

O jogo roda BEM porém tem algo que me "encuca"..

O jogo está todo em português(inclusive cartas, itens menus.. ), mas não há legendas.. antigamente eu jogava o mesmo jogo com legendas.

 

Alguém tem ideia de como acrescentar legendas?  

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderador

@Max Lommez Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Eu fiz o seguinte:  Como tenho o jogo original antigo, eu instalei o virtualbox com um windows 95  instalei o jogo lá. após isso eu copiei os arquivos do jogo para um pendrive.

 

Depois usei a versão mais recente do GK2 pela GOG e substitui alguns arquivos que é de texto e linguagem.

 

PS: na GOG e na Steam estão bem baratos também. Então se você não se preocupa que o jogo fique em inglês, compre na GOG ou steam  que rodará no seu windows com o dosbox configurado.

 

PS: configurar o dosbox eu já tentei e não consegui... por isso tive que comprar novamente o jogo na GOG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...