Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYES! HORSE ou PCYES! TIGER?


Posts recomendados

Nenhum dos dois, haha. Pega algo de qualidade, vai, NZXT, Fractal Design, Corsair, Silverstone. Bitfenix, tantas ótimas marcas pra escolher.

Me diga por que os gabinetes da PCYES não são de qualidade. Só porque não é uma marca muito conhecida não significa que não tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me agrada essas novas marcas de gabinete, você vai lá e vê, ''Olha só, a Chipart tá fazendo review dele, deve ser bom, caraca, que refrigeração, material de qualidade, dá pra organizar bem os cabos''

 

E acaba ficando só nisso mesmo, capaz de que daqui á um ano seu gabinete ''ótimo'' da PCYes já tá no lixo. Escolha bem seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me agrada essas novas marcas de gabinete, você vai lá e vê, ''Olha só, a Chipart tá fazendo review dele, deve ser bom, caraca, que refrigeração, material de qualidade, dá pra organizar bem os cabos''

 

E acaba ficando só nisso mesmo, capaz de que daqui á um ano seu gabinete ''ótimo'' da PCYes já tá no lixo. Escolha bem seu gabinete.

Independente do gabinete que eu comprar, daqui 1/2/3 anos ou até mais ele não vai ser mais "ótimo" como você está dizendo, até porque sempre estão lançando gabinetes novos, um melhor que o outro.

 

Esse seu argumento é válido, mas não só para a PCYES e sim para todas as outras marcas, porque talvez se eu gastar 250 reais em um gabinete mais simples, ele me satisfaça o mesmo tempo que um gabinete de 1000 reais.

 

E amigo, reviews não existem só na chipart, eu até assisti o review deles, mas também assisti de vários outros canais.

 

Eu gostei destes gabinetes, achei bem acessíveis, mas não posso pagar pelos 2 e por isso estou tentando encontrar alguém que possa dizer qual destes 2 irá me servir melhor, e se você não for esse alguém, por favor não venha falar de outros gabinetes que não estão em questão.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou tentando te explicar que existem gabinete melhores e de fabricantes com mais nome pelo mesmo preço, mas tudo bem.

 

Mas não foi isso que você fez! Se esta foi sua intenção, porque não falou alguns modelos de "gabinete melhores e de fabricantes com mais nome pelo mesmo preço" ao invés de só falar as marcas:

 

Nenhum dos dois, haha. Pega algo de qualidade, vai, NZXT, Fractal Design, Corsair, Silverstone. Bitfenix, tantas ótimas marcas pra escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nigeriaman e muito famboy n e todo mundo que curte os gabinetes da nzxt, ele nao citou a cooler master que uma das melhores marcas 

qual o problema de ser fan boy , a vida é dele , as escolhas tambem , eu sou fan boy tambem , so que n leve pelo lado de ser fan boy leve para o lado que cada um gosta do que quer e prefere o que quer , eu n curto a nzxt mas tenho que falar que os gabinetes são bons , quase perfeitos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...