Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse sem fio com baixa precisaão, "LAG"


Posts recomendados

Recentemente eu comprei um mouse da Goldship aqui em uma loja da cidade, na caixa dizia 1200dpi, coloquei pilhas novas e fui testar, mas as vezes o mouse dá umas enroscadas.

 

Pensei que fosse problema de conexão, até cheguei a desligar o wireless, mas não é isso, o clique não falha, apenas quando mexo o mouse para cima. Tentei trocar o mouse mas para os vendedores "não há defeito algum", porém me incomoda muito, quando mexo rapidamente o mouse para cima e para baixo é como se estivesse mexendo à 30 fps, e não com a suavidade de 60 fps, por exemplo.

 

Abri o mouse, troquei aquela parte que reflete a luz do led para o sensor e continuou a mesma coisa, tentei ser mais radical e soldei um led azul de alto brilho no lugar de um vermelho, deu uma melhorada, mas ainda não está aquelas coisas.

 

A observação mais importante que notei, é que quando dou uma inclinada na traseira do mouse, e ando com ele sobre o mousepad, as travadinhas param, e ele fica com um movimento suave, porém não é defeito da posição do led, pois já tentei de tudo.

 

Alguém tem alguma dica de como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...