Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive 3.0 no Player Pioneer


Posts recomendados

Olá Pessoas, estou com um problema no meu pendrive... ele é 3.0 16 Giga Sandisk, esta no formato Fat32 utilizo ele no computador tranquilamente, porém quando coloco ele no player da pioneer ele toca as musica como se fosse um cd arranhado, ele se perde entre o começo de uma musica o fim de outra, em fim mistura tudo.

 

O problema não é a capacidade pois meu irmão tem um player idêntico porém ele utiliza um pendrive da maxprint de 16 também e reproduz tudo certinho

 

Alguém saberia me responder o que devo fazer para ele rodar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

realmente capacidade nao tem nada a ver com o caso, mas com certeza o maxprint do seu irmão é 2.0

 

nao e uma coisa universal, tem pendrive que nao vai funcionar bem, e player de carro que tenha suporte nativo a pendrive com usb 3.0 eu nao vi  nenhum, os 2.0 ja funcionam na briga.

 

se colocar num micro esse pendrive vai voar baixo, eu te sugiro a comprar um novo mais simples e usar seu sandisk no micro.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...