Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade de bug na placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, estou tendo alguns problemas com meu computador e acredito que talvez seja um bug da placa de vídeo. Sempre que não uso o mouse ou teclado, ou até mesmo o joystick, parece que o meu PC "perde frames". Por exemplo vendo um filme, ele parece ir travandinho, as vezes isso acontece até jogando. Alguém já teve um problema parecido e conseguiu arrumar? Se alguém souber como resolver agradeço a ajuda!

 

Peço desculpas se postei o tópico na área errada

 

 

 

PC: AMD PHENOM X6 1100t / MB M4A89GTD PRO USB3 / 8GB RAM CORSAIR XMS / VGA ATI RADEON 6870 XFX BLACK EDITION DUAL FAN / FONTE THERMALTAKE TR2 RX 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é algum drive como o da placa de video tenta desinstalar ele todo com o revounnistaler apagando tudo sobre ele do registro reiniciar o pc e instalar o drive mais atual da sua placa de video o novo drive da amd (omega) pede pra fazer uma instalação limpa assim para nao ter problemas, se nao for isso é melhor formatar, e instalar apenas o drive da placa de video ai você testa se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...