Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela da morte depois de formatar


Napoleon

Posts recomendados

Comprei um notebook Windows 8 e apresentou vários problemas em menos de 1 ano, depois de tanto quebrar a cabeça com disco 100% resolvi formatar e instalar o Windows XP, instalou normal só que quando fui usar simplesmente estava muito lento, resolvi tocar o Windows 7 Ultimate nele e pegou belezinha sem travar nem nada, só que instalei os drivers pelo Driver Easy e depois de um tempo TELA AZUL, formatei coloquei o WIN7 novamente e coloquei resolvi instalar os drivers pelos foruns e consegui usar o computador durante um dia, depois a tela foi ficando como se eu estivesse usando o modo de segurança e TELA AZUL, enfim queria saber se isso é algum problema em meu computador ou é o driver incorreto pois já tentei os drivers da CCE N325 que é meu notebook , mais não pega por incompatibilidade.

 

Então se for driver errado, poderiam me mostrar onde consigo os verdadeiros drivers desse notebook que tenha suporte para WIN7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se o hardware está com problemas ou não faça o seguinte: grave um CD/pendrive com um Live Linux (ex. Ubuntu). Faça o boot com esta mídia. O Linux roda direto da mídia, sem instalar e navegue na internet com o Firefox. Se funcionar bem indica que o hardware está ok e o problema é no Windows ou drivers. Se não funcionar indica que existe algum problema de hardware, a partir daí tem que testar HD, memória e demais componentes para tentar isolar o defeituoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...