Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC CONGELANDO / TELA AZUL AJUDEM!


Posts recomendados

Galera to desesperado, esse problema acontece já faz um bom tempo!!

é o seguinte meu pc esta sem 1 cooler porém estou deixando o ventilador ligado em cima do processador mas mesmo assim ele esquenta demais!! só que porém ele roda normal, mais quando entro em um jogo ele trava e coisa de 5 segundos da tela azul..

 

w7 32bits, e a memoria ram já testei nao é ela o problema, tudo indica o processador porque ele esquenta demais e quando trava tenho que espera um tempinho pra ligar porque esta muito quente.

 

mas vi em tópicos que se for o processador nao era nem pra tar ligando o pc, agora fico na duvida o HD pode trazer esse problema?

e já foi formatado recentemente, diminuiu um pouco a tela azul mas ainda continua dando constantemente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, sua fonte é generica ira trazer problemas de instabilidade, troque essa fonte o mais rápido possivel . Pois essa fonte não debita a tensão certa nem a potencia correta para o seu sistema para compra uma fonte boa tem de ser uma corsair ou uma nox urano , ou outra qualquer que seja de potencia verdadeira pois essa não transmite os 480w que anuncia e sim uns 270 w por exemplo. Outra coisa, limpe o ventilador do processador, depois de limpar retire tudo e limpe a massa termica que tem por cima do processador e compre uma nova e coloque a nova, para colocar a nova deixe uma camada fina mas nao muito fina e nem muito grossa. Assim ira resolver o seu problema. Aproveite  e limpe os contactos da memoria ram com uma borracha branca e um pano seco apos ter esfregado os contactos dourados da memoria com a borracha . Dessa forma o seu problema fica resolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...