Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Novidades de "Battlefield 3" emergiram da última edição da revista Game Informer. Já sabemos que o jogo se passará em Paris, Teerã e Nova Iorque e que o multiplayer seria limitado a 24 jogadores simultâneos nos consoles e 64 no computador.

A DICE promete que a versão do PC é o verdadeiro carro-chefe, já que as outras são criadas com base nela. De qualquer maneira, a equipe está encarando seu novo projeto como um game de próxima geração para os consoles atualmente disponíveis.

A razão para esta afirmação é a Frostbite 2.0, uma poderosa ferramenta gráfica capaz de melhorar a performance das animações, iluminação e interação dos cenários. A DICE adotou o ANT, o mesmo sistema de animação por trás dos atletas virtuais de um game da EA Sports. O resultado são personagens que interagem de forma mais convincente com seus arredores, sem parecer “deslizar por eles”.

A luminosidade é um grande enfoque. Para se ter uma ideia, apenas um foco de luz em um mapa de “Battlefield 3” tem mais informações e nuanças do que toda a iluminação de um cenário do game anterior. A luz não apenas torna tudo mais claro, mas também banha o cenário com a cor dos itens ao seu redor, imitando sutis efeitos do mundo real.

A capacidade de destruição, marca registrada da série “Bad Company”, retorna aqui mais ampla e realista. Para demonstrar o efeito, a equipe exemplifica uma das missões da campanha onde o tiroteio é interrompido por um súbito e violento terremoto. O desastre acontece de forma intensa e realista, levando prédios de sete andares a desmoronarem ao redor do personagem de forma convincente.

Ficou na minha cabeça a pergunta: Quais serão as exigências de hardware desse novo BFBC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! esse Frostbite 2 é do ******...

como será esse novo bf3?

se mantiveram os squads, voip, jogabilidade igual ao bf2 mais essa destruição toda que aparece nas imagens da revista esse jogo será o jogo do ano. essa parada de retirarem o commander eu de certa maneira até que gostei. tem cara que só fica dando spot em pedra, spot em arvore, spot em tudo. pra que commander? tomará que o boneco corra como forrest gumb sem precisar de oxigênio. também espero que tanto infantaria quanto veiculos tenham seus bons e ruins e que não seja aquela ***** de bc do clube do bolinha dominando o server e os cheaters as suas configurações.

só espero que no dia que lançarem não estar enganado e nem ansioso na hora que começarem a jogar e ver que só foi mais um daqueles na mais pura expeculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco, acho que vou ter que trocar de vga... já estou procurando algo na net, acho que vou de 6850... qualquer coisa faço um overzin na cpu.. e vamo que vamo, esse jogo com certeza vou de original... vai valer muito a pena, se o jogo tiver os grafico que promete, e sem contar com a jogabilidade e diversão que a serie BF proporciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O aguardado game Battlefield 3 teve mais informações divulgadas ontem pelo pessoal da DICE e também foi aproveitado para a revelação de um novo trailer.

O chefe de animação da DICE, Tobias Dahl, confirmou que o novo game faz uso de tecnologias já presentes em jogos como Madden e FIFA, no que se diz respeito às animações. Isso mostra uma boa interação entre os parceiros da Electronic Arts, já que a troca de experiências entre eles está bem visível.

Frank Gibeau, da EA, reafirma toda a expectativa que a empresa tem em cima do novo game e fala sobre a inevitável comparação com Call of Duty.

Estamos aqui para competir. Todas as pessoas gostam de batalhas, são boas para a indústria e são boas para os consumidores. Há muita energia e expectativa nas comparações.

É sempre bom vermos como é que podemos injetar energia em um mercado vendo como uma pessoa tenta ultrapassar a outra. E é isso que estamos tentando fazer.

Estamos muito orgulhosos com este jogo. A tecnologia Frostbite 2 está reinventando o gênero, e a marca Battlefield já conta com a sua própria personalidade e posicionamento. A combinação da marca e da sua tecnologia é o que queremos mostrar.

O resultado pode ser visto no novo trailer do game Battlefield 3, que claramente demonstra o cuidado que a produtora está tendo com a animação do jogo.

Novo Vídeo Gameplay

YouTube - Battlefield 3 Fault Line Series Episode I NEW GAMEPLAY

Fonte: Gamerpoint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito nessa parte de concorrência em jogo...Quem gosta compra os dois....

sinceramente considero um erro eu ter comprado o BC2 e o Black Ops

deveria ter esperado mais 1 ano pra pegar o BF3, que com toda a certeza vai ser o jogo que vai suprir a expectativa que tenho de jogos de tiro

lembro quando jogava em lan BF1942 e BF2 com a galera, muito mais divertido que qualquer outro jogo, especialmente porque tu TINHA que trabalhar em equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Battlefield 3 realmente mostrou muito potencial em seu último vídeo revelado e por isso já esta causando muita expectativa entre os fãs do jogo e do gênero.

O jogo demonstrado no PC traz gráficos fantásticos em relação a evolução do jogador e seus companheiros de pelotão pelas ruas devastadas pela guerra do Iraque. A partir do momento que eles se afastam de seus transportes blindados e recebem um briefing de seu comandante, o nível de detalhes pode ser visto do chão até o teto.

A produtora simplesmente diz: "Nós estamos fazendo o melhor shooter da era moderna já feita." De forma recente e forte com base tecnológica que estamos trabalhando, para não mencionar nosso cansaço pessoal com a mais recente safra de FPS-militar, Queremos que Battlefield 3 seja realmente o melhor de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis foi um jogo que veio para revolucionar o mundo dos jogos com seus gráficos, depois veio o Metro 2033, mas Battlefield 3 é simplesmente insano. É real d+++ :eek::eek:

Essa engine FrostBite 2 é o @#$%¨& . Desse jeito vai ter neguim tendo orgasmo na frente do PC.:D

Agora imaginem só um Half-life com esses gráficos. Hehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...