Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Site oficial

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados:

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

EA confirmou hoje que a DICE está atualmente trabalhando em Battlefield 3.

O jogo foi anunciado na William Blair Growth Stock Conference pelo representante oficial John Pleasants.

“Eu tive a chance de olhar Battlefield 3 no estúdio da DIC na Suécia e fiquei muito impressionado com a maneira que a equipe está trabalhando no produto,” ele disse.

“Claro, não sairá nesse ano fiscal, mas é um produto que parece muito bom.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que façam um bom trabalho dessa vez.

porque o BF2 é um jogo único e sem igual, mas tá pra existir uma engine tão mal feita e bugada.

A EA não corrige erros toscos como o famoso bug do hitbox, que já deveria ter deixado de existir no 1º patch, mas até agora nada. E pra lançar esse patch 1.5 então, nem se fala.

Mas pelo menos esse vai ser sucesso garantido quando for lançado. Tem outros jogos aí que fico receoso de comprar e não ter com quem jogar. não vai ser o caso do BF3. E já adianto que vai ser compra garantida pra mim. Afinal, é um jogo sem igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Battlefield 3 está em desenvolvimento

Já era hora! Depois de Battlefield Bad Company, Heroes, 1943 e Bad Company 2 em 2010, a DICE tinha que estar desenvolvendo Battlefield 3!

E a confirmação da continuação do jogo do ano de 2005 estar em desenvolvimento veio hoje!

O jogo teve uma quantidade surpreendente de anúncios de nada nunca tinha sido confirmado pela EA ou pela DICE, o site G4 teve a oportunidade de dar uma olhada em Battlefield 3, confirmar sua existência e afirmar que o jogo está impressionante.

“Eu tive a oportunidade de ver Battlefield 3 na DICE Suíça e estou muito impressionado pelo jeito em que a equipe está trabalhando no produto.” e John Pleasants da EA respondeu: “Claro, mas não está saindo neste ano fiscal, mas é um produto que está maravilhosamente bom.”

Sem plataformas confirmadas, mas levando em conta a legião de fãs de Battlefield 2 serem jogadores de PC já se pode considerar a plataforma como certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD

Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.

Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.

“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo.” Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.”

“A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.”

E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.

Battlefield Bad Company 2 chega para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 2 de Março, já Battlefield 3 está sem datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD

Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.

Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.

“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo.” Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.”

“A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.”

E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.

Battlefield Bad Company 2 chega para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 2 de Março, já Battlefield 3 está sem datas.

com certeza que vem detonando. ainda mais com essa nova engine do bad company 2 que com certeza aproveitaram para fazer o bf3.

só espero que mudem muita coisa... como por exemplo no quesito veiculos aereos que pra mim é a única que estraga de vez o jogo. muita vantagem pra apenas quatros a dois caras que crescem no rank as custas de missil tv e bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que mudem muita coisa... como por exemplo no quesito veiculos aereos que pra mim é a única que estraga de vez o jogo. muita vantagem pra apenas quatros a dois caras que crescem no rank as custas de missil tv e bombas.

Realmente... espero que dêem um jeito nessa questão dos veículos aéreos. É muita apelação.

Agora é esperar ansiosamente pelo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

EA confirma Battlefield 3!

Após muita espera dos fãs, o terceiro jogo principal da série Battlefield foi finalmente confirmado pela Electronic Arts. A companhia anunciou que a edição limitada de Medal of Honor terá um convite para a fase de testes beta de Battlefield 3.

Battlefield 3 só havia sido mencionado em relatórios fiscais, mas agora está confirmado oficialmente e deve chegar para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Vale lembrar que no caso da Xbox Live, o beta irá exigir uma conta Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já estava sabendo, segundo as Info o jogo promete ser baseados nos antigos BattleFields, ou seja descartando qualquer possibilidade de comparação com o Bad Company 2

Até onde a Info vai, até mesmo a Engine será outra diferente da do Bad Company.

Ou seja... é esperar pra ver...boatos dizem que sai final de 2011 ou inicio de 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, BFBC2 é um jogo sem noção de bom... Nunca fui muito fã da série BF, mas o remake BF 1943 e os BCs me conquistaram...

Acredito que o BF3 seja um lançamento daqueles de arrombar a boca do balão! Mas que vai demorar vai... Beta Key no Medal of Honor que sai final deste ano. Esperem um BETA aberto para o meio de 2011 e o completão no início de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vale lembrar StarBuck que o nome "BattleField" nos BadCompany é um mero detalhe para o merchandising.

Pois o mesmo se tiver 25% das caracteristicas dos jogos do BattleField é muito.

BattleField, em todos os games da sua serie, são inovadores, mais não em um mero detalhe, é em tudo! todos os jogos da serie tiveram alguma revolução.

No primeiro, era o fato de termos Mapas ABERTO, com possibilidade de utilizar Veiculos, até então isso era quase impossivel imaginar, e no maximo que você podia era em um medal da vida jogar em uma fase com um tank em um cenário totalmente limitado.

No battleField Vietnam que de todos foi o que menos fez sucesso, e conquistou o publico, mais até esse tinha seu charme, pois já se usava arma mais modernas, veiculos mais rapidos.

porém o BattleField 2 que revolucionou o MultiPlayer. não é à toa que ganho os maiores premios já distribuidos há um jogo.

O 3 espero com um grande Hype, pois joguei todos e tudo sobre battlefield, suas exp packs, seus mods, até o Multi Free - ( Heroes ) como um dos primeiros 500 Closed Beta Tester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

"Battlefield 3" não será compatível com Windows XP, diz DICE

Muitos jogadores possuem o Windows XP instalado em suas máquinas e já estão habituados com as suas ferramentas. Porém, alguns jogos que estão por vir exigem versões mais recentes do sistema operacional, como "Battlefield 3".

"[A engine] Frosbite 2 [utilizada em 'Battlefield 3'] é primariamente desenvolvida para DirectX 11. windows XP e DirectX 9 não são suportados, sistemas operacionais de 64-bit são recomendados", escreveu Johan Andersson, da DICE, em mensagem no Twitter.

Não há outras informações relacionadas ao game, que teve seu desenvolvimento confirmado em junho de 2009. A expectativa é de que o jogo seja lançado no fim de 2011, provavelmente aproveitando a época de vendas natalinas.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A revista especializada em games Game Informer traz em sua nova edição novos detalhes do aguardado game de tiro em primeira pessoa 'Battlefield 3'. O título que está em desenvolvimento pelo estúdio DICE promete combater com a popular série 'Call of Duty' para conquistar o posto do game de guerra mais vendido e mais popular. O jogo usa o motor gráfico 'Frostbite 2', que tenta trazer mais realismo para os confrontos.

(G1 > http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/revista-vai-trazer-novos-detalhes-do-game-battlefield-3.html )

Alguem me diz onde compro essa revista *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA confirma "Battlefield 3" para o final de 2011

A EA revelou em seu site e blog oficiais o primeiro trailer do jogo de ação de guerra desenvolvido pela DICE, "Battlefield 3", prometido para ser lançado no terceiro trimestre de 2011. A pré-compra para a edição limitada da versão PC já pode ser realizada.

A empresa prometeu revelar mais informações durante o evento Game Developers Conference (GDC) 2011, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

No momento, a empresa informou que "Battlefield 3" possui além de modos multiplayer online com suporte para 64 jogadores (nos computadores), um modo campanha solo e cooperativo e que utiliza o novo motor gráfico da DICE, o Frostbite 2.0.

A edição de fevereiro da revista Game Informer, que tem como capa "Battlefield 3", trará novas informações sobre o título.

"Battlefield 3" está em produção para PC, mas a produtora já confirmou que o jogo não será exclusivo para computadores

Fonte: UOL Jogos

Primeiro Teaser Trailler:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...