Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

tá ai! o que nao tinha gostado do BFBC2 foi exatamente os graficos e os personagens que estavam meio quadrados se comparado com personagens do call of duty por exemplo

mas eu tinha gostado muito da jogabilidade e dos sons das armas que estavam impressionates! muito reais

pelo o que vi do trailer acredito que os pontos negativos que encontrei no 2 foram corrigidos, grafico esta muitooo melhor! espero que o audio (principalmente das armas) se mantenha como o 2!

lembro que as armas na mão dos personagens no 2 eram bem toscas, mal detalhadas, e isso percebi que mudou e muito!

que venha mais guerra! e covenhamos que a historia tambem que melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles vão lançar o game em uma boa época

achei que o ultimo call of duty lançado, apesar dos recordes de vendas, nao agradou tanto os fans, principalmente graficamente que eu achei inferior aos moders

o BF promete quebrar tudo! ja que o medal of honor nao conseguiu nem chegar perto da concorrencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interresante é esse novo conceito, de BattleField com história. nada ruim até então fazendo o bom uso dessa nova engine somado ao incrivel trabalho da fisica e dos graficos da para esperar coisa muito boa.

Fica a duvida quanto a performance, dizer que roda numa GTX580 não é muito motivador não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o vídeo. até agora muito bom os vídeos e tudo que dizem. parece que finalmente teremos um SP da hora, mas resta saber se na hora de jogar também o MP será tão bom quanto o antigo bf2. lembro do cod 4. no começo era animal, depois enjoei e até hoje me arrependo de ter comprado. esse por mais que falem eu só comprarei depois que jogar muito o demo e nada de pré-order. quero caixinha pra colocar na coleção de bf.

acho que a única coisa que deve estragar mesmo, pelo menos pra mim será os requisitos.

alguém lembra quando saiu o bf2 e a maioria sofria com a fx5200.

na epoca sonhava em comprar uma ATI 9600 que era o maximo que tinha de mais *****osa, e mesmo assim rodava no low. será que esse também chegara com os requisitos de pc do ano 2015?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Company é tipo um moder warface??

eu nunca joguei o Battlefield 2 nao só Bad Company

a série Bad Company é um spin off da série battlefield, é o battlefield call of dutyzado

battlefield mesmo é caracterizado por mapas de 32 a 64 players com muitos veículos e mapas por dominação em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Company é tipo um moder warface??

eu nunca joguei o Battlefield 2 nao só Bad Company

Ele é feito quase que exclusivamente para Multiplayer, como o amigo disse para 64 players. O BC é que foi exceção. Nem deveria ser chamado de Battlefield, só fizeram isso por causa do marketing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 3 Limited Edition já em pré-venda na EA Store.

Essa edição inclui o pacote de expansão Back To Karkand, que conta com quatro mapas famosos de Battlefield 2 recriados com a física, a destruição e a qualidade visual da engine de jogo Frostbite 2. Para completar o pacote, há armas e veículos clássicos de Battlefield 2, recompensas exclusivas, novos troféus/conquistas e muito mais.

Para os interessados em reservar, basta clicar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa os graficos estão tão bons q acho que vai ter q sair um pack:

battlefield 3 + pc exclusivo com core I12 ; GTX600 ; 40GB de ram + cadeira com massagem para as várias horas de jogatina ^_^

parece aqueles jogos antigos de sega CD onde você joga o video (night trap por exemplo), só q em HD e FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

se isso for verdade, Battlefield 3 tem TUDO para ser o melhor FPS de 2011 !!

To achando que vai ser sim viu, pelo menos para os PCs, console e FPS na minha opinião não combina mt.

Altas horas de campanha

Grande número de jogadores no multiplayer e mapas gigantescos

Faz um mês que meu to me coçando para comprar a pré-venda, mas vou esperar um pouco mais próximo da data de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...