Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas, não da video


Posts recomendados

Estou com um problema em um PC, o mesmo liga normalmente porém, não da video (aparece entrando em modo gestão de energia) o mesmo também não esta reconhecendo mouse e teclado, troquei a memoria mas o problema persistiu.

 

Já removi os componentes extras (no caso só tinha uma placa de rede) o problema persistiu, removi todos os outros HD, leitor de CD/DVD cheguei ao ponto de deixar apenas os cabos para ele ligar mesmo e ainda assim não deu.

 

Tenho certeza que não é relacionado ao monitor pois o mesmo já havia sido testado antes, também não cheguei a mexer no processador. Será que é a placa-mãe?

 

Espero resposta.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, a VGA é onboard o que eu fiz foi testar tanto a entrada VGA quanto a DVI e não deu, depois tentei com uma paca offboard e a principio deu certo, apareceram umas mensagens (acabei por não prestar atenção nelas no entanto) e uns números no canto superior esquerdo do monitor escrito "2048 MB" nem dei muita bola e já fui colocando os outros periféricos, quando tento ligar de novo acontece o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, comece por retirar a placa-mãe do gabinete, depois retire todas as memorias e inclusive o processador, quando a placa ficar sem nada encaixado nela, limpe-a bem com alcool isopropilico encontrado em lojas de eletronica ou informatica, depois de ar um "banho" a placa-mãe com esse alcool e esfregar com uma escova antiestática ate ele ficar a brilhar, deixe secar por 2 dias apos ter deixado secar por dois dias monte apenas processador e memoria ram na placa e ligue ao monitor. a nao se esqueça de retirar a pequena pilha da placa-mãe e depois quando for montar os componentes voltar a colocar a pilha. Se der voce acabou de ressuscitar a ua placa-mãe que já iria para o lixo provavelmente. se não der. amigo adquira outra nova ou em segunda mão de um amigo .Depois poste os resultados apos ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...