Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura estranha gtx 680


Posts recomendados

olá gente, estou com uma dúvida:

 

Minha placa de vídeo é uma GTX 680 point of view. Ela é ótima e tal, mas notei uma coisa estranha nela: O cooler do processador fica gelado, enquanto a placa de trás do processador fica bem quente.

Isso seria problema na pasta térmica do processador? É normal? Alguém já viu isso em placas diferentes?

 

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem no PCB, minha placa vem com uma chapa de metal protetora na parte inferior, ela que esquenta muito enquanto o cooler fica gelado. Não consigo sentir diferença de temperatura nem do heat pipe, não sei se é defeito na engenharia da placa...
Vou testar com o AIDA 64 pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui, e do modo que tá (Tô usando com gabinete aberto no momento) bateu 60º C na GPU.

Temperatura tá até boa, visto que a temperatura no quarto deve estar em torno de uns 32º

Curiosidade: Durante o benchmark que joguei, a temperatura do cooler do processador malmente esquentou, mas a placa de trás da GPU fica BEM quente, mal dá pra tocar. Será que a placa de trás resfriaria as memórias enquanto os coolers o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorfsa

bom se ta 60°C ta normal a minha também tem uma chapinha q parece ser d aluminio ou sei la doq seja ela é preta O.o ela fica em cima das memorias mas tenho medo d toca e danificar '-' enfim, suas temp está normal então nao se preocupe : D até porque nao tem como fazer nada sobre isso kkkk se a sua tem a dissipador em cima das memoria ja é melhor doq as q nao tem, pense assim :3 , e também repare q varias outras marcas nao tem dissipador em cima da memoria só algumas q tem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...