Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno de áudio no microfone


Posts recomendados

ÉÉÉÉÉÉ meu povo, é o seguinte, tenho um pc razoável a mais ou menos 3 anos e ele sempre teve esse problema, é um Core i5(eu sei que o processador n tem nada a ver) com uma placa da Gigabyte GA-Z77M-D3H(aí é onde eu acho que ta o problema)...enfim, ao longo desses quase três anos o pc sempre teve um retorno de áudio, o microfone sempre capta o áudio(pelo menos uma parte dele) do que ta sendo reproduzido, já tentei atualizar o driver de áudio(VIA audio driver) e não mudou nada, eu procurei entre deus e o mundo o que fazer pra arrumar e nada adiantou(configurar a sensibilidade do microfone, o volume dos programas, mas eu não consegui configurar o áudio em estéreo/mono), depois disso eu acho que a melhor solução seria comprar uma placa de som barata(uns 40/50 reais), já que essa onboard é meiiii *****, aí que vem a pergunta: eu quero colocar uma nova placa de som e substituir o driver de áudio do pc a fim de eliminar esse problema, quero saber se existe algo a mais que possa ser feito com relação ao software e se tem alguma placa que vocês possam me recomendar? E só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem que mexer no programinha da placa de som.

 

Eu descobri isto, quando substituiu um headset, que pifou depois de 5 anos de uso, por outro que tive trabalho para ajustar.

 

Fui mexendo em tudo, que correspondia a ele, e a parte do microfone foi trabalhosa.

 

Tem que ajustando, e testando com o programa de  gravação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...