Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

far cry 4 travando após 3h de jogo.


Ir à solução Resolvido por roberta187,

Posts recomendados

Boa noite, meu pc esta travando depois q fico jogando far cry 4(versao 1.5.0) durante 3horas nao é só ele o watch dogs(sim ele ta atualisado) tambem os FPS sao otimos jogo no ultra.

conf:

4gb ram

fx8350

R9 270x 4gb sapphire dual x

Corsair cx750

 

minha teoria é q ambos esses jogos estão travando porque o minimo deles é 4gb d ram ou meu hd porque ele é antigo (sata 2 7200rpm 2mb cache 160gb) sera q é isso? enfim jogos leve como BF 3 está normal com 120FPS e nao trava mesmo depois d 5h d jogo.

também pensei q poderia ser a placa-mãe m5a78l-m/usb3 mas nao sei se é acho q se fosse iria ter problema em todos jogos.

Obs: o processador a placa-mãe e a placa d video tem 2~3 mes d uso. persebi q a luz do cpu uma luz azul q fica na frente piscando fica acessa quando começa travar e quando saio do jogo o pc fica lento e volta ao normal depois de uns 2min fora do jogo, nao é temperatura também pois estão normais alem q o meu gabinete é pequeno mais coloquei um ventilador na frente por enquanto, vou compra um gabinete novo essa semana, porém mesmo sem o ventilador as temperaturas ficam normais só coloquei o ventilador para o ar quente da cpu nao entrar na fonte para ela nao esquentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Solução

descobri o problema era do jogo, no update 1.5.0 tem um bug q faz o jogo usar mais memoria ram como eu tenho apenas 4gb fica com falta d memoria ram e da esse travamento depois d um tempo jogando, com o update 1.6.0 resolve esse problema e o jogo fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...