Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O bulk da sua Epson pede reset toda hora?


Posts recomendados

Se você tem uma Epson e o bulk tá dando canseira, pedindo reset a toda hora, ou toda vez que liga:

-Cansei de me enervar com essa situação, troquei bateria quando pensei que tinha resolvido voltou de novo, estava quase a ponto de dar uma marretada na impressora, mas aparentemente encontrei uma solução, não vou ser hipócrita de dizer que é minha porque não tenho necessidade de reconhecimento, quero ajudar se puder, então vamos lá, o tutorial abaixo do youtube sugere para que cole velcro atrás do cartucho, mas eu bolei algo melhor que é o seguinte:

ao invés de colocar velcro, pegue um chip de celular e corte no meio no sentido vertical (de baixo para cima) e como o estojo de catuchos tem uma saliência, encaixei os "meios-chip" no lugar do velcro, resetou na primeira, mas é ainda um experimento, mas pelo menos já conheço a origem e possível que é em último caso a troca do cartucho bulk.

"Viva a Internet o Google, o Youtube" e FCH" porque nesses sítios, mais cedo ou mais tarde encontra-se as soluções e respostas dos nossos problemas...

(Cada chip dá para 2 cartuchos, 4 cores precisa 2 chips ou algo com a espessura semelhante, pensei naqueles plásticos grossos que embalam alguns produtos, mas não achei na espessura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...