Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar conta do Google!


Carina Bastos

Posts recomendados

Oi gente, eu criei uma conta aqui por recomendação de um amigo pois preciso de ajuda. É o seguinte, minha conta do Google foi desativada sem aviso prévio, assim mesmo sem mais nem menos, segundo o Google minha conta não foi excluida, apenas desativada e todos os meus dados ainda estão intactos, mas eu não posso mais usa-los, ainda segundo o Google, minha conta foi desativada pelo meu adiministrador do Google Apps e eu preciso entrar em contato com esse adiministrador para que ele reative minha conta...o problema é, eu não sei quem é o meu adiministrador, eu nem sabia que tinha um <_< (Eu sei, fui burra), o que leva a minha questão, como eu descubro quem é o meu adiministrador do Google Apps? Ou se tem alguma outra alternativa para reativar minha conta? Eu preciso muito dessa conta, se alguem que entende do assunto souber, me ajude por favor! Grata.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi redirecionado para esta página a partir da página de login, significa que o acesso à sua Conta do Google foi desativado. 
 
Na maioria dos casos, as contas são desativadas por terem violado os Termos de Serviço do Google ou os Termos de Serviço específicos do produto. 
 
O Google reserva-se o direito de: 
 
    Impedir que uma Conta do Google use um produto específico ou todo o sistema de Contas do Google, caso tenha ocorrido violação dos nossos Termos de Serviço ou das políticas aplicáveis a um produto específico. 
    Cancelar a sua conta a qualquer momento, por qualquer razão, com ou sem aviso prévio. 
 
Se a sua Conta do Google foi desativada, leia os Termos de Serviço relacionados antes de tentar criar outra conta. Para obter as diretrizes sobre um produto do Google específico, visite a página inicial do produto para acessar o link dos Termos de Serviço

Se aparece essa mensagem:

Prezado usuário do Google,

 
Obrigado por entrar em contato sobre sua dificuldade de acessar a Conta do Google.
 
Percebemos que sua conta foi desativada devido a uma violação dos nossos Termos de Serviço e que não é mais qualificada para o restabelecimento. Leia as Políticas de Conduta e Conteúdo do Usuário e as Políticas do Programa do Gmail para saber mais sobre nossas políticas e sobre os tipos de violações que podem nos levar a limitar o acesso às contas ou a desativar contas.
 
Atenciosamente,
 
Equipe das Contas do Google
 
 
Diz que violou a politica de termos de serviço portanto, só tera talvez, o direito ao backup de toda sua conta mas não poderá utiliza-la novamente. Quando a conta é suspensa, ai sim tem como usa-la novamente.
Use o takeout para acessar sua conta para copiar seus dados https://www.google.com/settings/takeout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...