Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ler HQs em tablet?


Posts recomendados

E aee,

Andei pensando em adquirir um tablet top acima de R$600,00 reais justamente pela praticidade de mobilidade e maior autonomia da bateria.

A pergunta é: Compensa ler HQs (histórias em Quadrinhos) em um tablet?? A tela desse tablet que eu tenho em mente é Tela IPS Full HD 8.3", é um LG G Pad.


Então, vale a pena ler HQs nesse tablet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um tablet windows  8.1 x86 com tela de 8" IPS com resolução 1280x800 na porporção 16:10(os pixels da tela são extremamente pequenos, quase não da para perceber), eu uso ele para ler mangás( scans das paginas em formato de jpg, bmp, etc..),  e nesse caso eu achei o tamanho perfeito porque da para segurar com uma mão só, e a tela tem praticamente o tamanho da pagina  e ou quem sabe um pouco maior... Não é cansativo você pode ficar lendo mais de 2 horas sem parar que não cansa o olho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...