Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Tablet Bravva Planet Tab BV-4000 DC


Posts recomendados

Olá a todos, necessito da ajuda de vocês para resolver um problema...

 

No meu local de trabalho, houve uma palestra de plano de saúde, aonde teve um sorteio de um tablet, na qual eu fui o ganhador. Porém, apos o uso do meu tablet, o aparelho não encontrava nenhuma rede Wi-fi. O que eu fiz foi comunicar ao meu gerente sobre o problema, e disse que infelizmente não poderia fazer a troca, já que o tablet foi comprado em levas, (sim, teve outros tablets para outros sorteios). Bom, então eu decidi baixar o firmware do aparelho no site oficial, fiz todo o procedimento...

 

Bom, mas apos termina o processo, ao mexe o tablet, ele não reconhecia o toque, não funcionava nada, não sei o que houve no touch, mas não identificava, estou perdido, gostaria de que alguém possa me dar orientação sobre isso, ou se tem como instalar outro android no aparelho...

 

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, boa noite, 

 

Minha esposa também ganhou um tablet destes, ele era muito lento para executar qualquer tarefa básica. Bom comecei a pesquisar o que poderia ser feito e como você achei a atualização de firmware, e após a atualização o touch também não funciona...estou na pesquisa, se conseguir algo irei postar aqui, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, boa noite, 

 

Minha esposa também ganhou um tablet destes, ele era muito lento para executar qualquer tarefa básica. Bom comecei a pesquisar o que poderia ser feito e como você achei a atualização de firmware, e após a atualização o touch também não funciona...estou na pesquisa, se conseguir algo irei postar aqui, abs.

Eu ainda não encontrei nada, queria saber como dar recovery nele, mas é difícil porque o unico botão físico que ele tem é o power...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá

(Desculpe se é "ressuscitar" o post, mas tive problema aqui também)

No verso do tablet tem um furo para resetar o aparelho, você já tentou isso?

 

Quanto ao wi-fi, meu aparelho só reconheceu as quando conectei um 3G pela usb junto.

 

Boa sorte

esse tablet é bom?

quero só pra ver videos no youtube. ele trava com os videos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...