Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque o download é marcado como terminado se nao esta?


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

@Cambalinho

 

 

E aí, Cambalinho, joia?

 

Logo de início achei que pudesse ser algum antivírus interferindo no download.. mas como vem do site da Toshiba, já não creio que seja o caso.

 

Teria o link para que eu pudesse testar, Cambalinho.

 

 

:natal:

tudo amigo ;)

desculpa, mas nao sei ate que ponto posso te passar o link(falo das regras do forum)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cambalinho é só no site da Toshiba que está dando isto? 

 

Demais sites o download está normal?

Pode passar link, sem problema, as regras são contra links de propagandas.

nao é só(lembrei-me de 1 outro site)... mas sim alguns downloads

estou a testar o download manager para ver se ajuda ;)

 

http://www.toshiba.pt/innovation/download_drivers_bios.jsp?service=PT&selCategory=2&selFamily=2&selSeries=312&selProduct=6017&selShortMod=2958&language=33&selOS=29&selType=all&yearupload=&monthupload=&dayupload=&useDate=null&mode=allMachines&search=&action=search&macId=&country=28&page=2&nextCl=true

 

tenta sacar a webcam

testado: o download manager resolveu o problema.

será possivel que eu tenha algumas configuraçoes erradas no pc ou isso?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Cambalinho sobre retomar o download vai do servidor e também da versão do programa.

 

download manager PAGO, é o melhor gerenciador de download que já usei, realmente ótimo. 

 

Além de baixar muito mais rápido que o navegador, baixa os vídeos só de dar player

é nota 10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cambalinho a diferença entre aqui e lá; É que lá é uma cessão especial de peritos em remoção de vírus, separados somente para esta tarefa. 

 

A menos que você não tenha coisas importantes e prefira formatar, como fiz hoje, 

pois faço Backup de tudo.

chegando a casa todos os dias ás 9h pm e  sair ás 7h am.. é complicado... só no fim de semana ;) mas estou a testar a tua dica ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem de só responder agora, mas tenho andado muito ocupado e apressado :(

só descubri ontem, esqueçam o gerenciador free download manager... alguns antivirus podem no assumir como virus ou isso. ou então tentem baixar no site deles(se é que têm... desculpem, mas nao sei).

eu aconselho estes passos simples que fiz(dado de nao ter a certeza absoluta o que resolveu 1 grande parte do problema ;) )

- façam a limpeza e correçao de erros com o Advanced system care(nao é gratuito... talvez tenham 1 versao gratuita)... este programa ja me resolveu inumeros problemas;

- o ccleaner é livre e bom para limpar ficheiros temporarios de net e nao só(sem provas, mas nao passem 2 vezes seguidas);

- podia indicar mais algumas experiencias minhas.. mas nao é isso que pretendo... mas ja ajudo muito outros leitores ;)

- penso que foi mesmo o  SG TCP Optimizer : http://www.speedguide.net/downloads.php que resolveu o problema.

agora sinto os downloads mais rapidos(com o erro erram 7KB's ou menos e agora 13KB's ou mais.. tenho internet lenta porque ultrapassei os 15GB's. e a banda larga me reduz a velocidade automaticamente e estou no limite da cobertura.

muito obrigado a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cambalinho já ouvio falar de falso positivo? é quando o antivírus acusa vírus 

num determinado programa quando na verdade ele não o tem. 

 

Isso acontece devido a alguns tipos de vírus se juntar aos arquivos num 

PC, seja este, foto, programa vídeo etc. 

 

E tem o falso positivo que é o programa sem assinatura "programa caseiro" o antivírus acusa  como contesse vírus. 

 

Existem outras formas de falso positivo.


Mais mudando um pouco de assunto; Seu PC pode estar infestado de Malware e bugs no registro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!