Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo entrar nas Configurações do Roteador Cisco DPC 3825


JoelGuis

Posts recomendados

Estou com um roteador Cisco DPC 3825 e não consigo configurar o wi-fi dele, eu entro no painel de configurações e na parte de fazer login sempre aparece "Invalid username or password." Ja tentei todas as opções possíveis mas ainda não consigo entrar, também já o resetei varias vezes e também de todas as maneira possíveis e ainda não consigo entrar para o configurar, ja e tentei todas as opções que achei no google e nenhuma funcionou, alguém poderia me ajudar !

post-654590-0-11658600-1418500409_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Nem sempre o google é a salvação; neste caso, o manual teria resolvido seu problema:

http://setuprouter.com/router/cisco/dpc3825/manual-1486.pdf

De acordo com a página 27, deixe usuário e senha em branco e clique em Log In.

Espero ter ajudado.

Bom dia, eu ja deixei em branco mas mesmo assim continua "Invalid username or password."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu ja deixei em branco mas mesmo assim continua "Invalid username or password."

Bom dia,

 

Ainda de acordo com o manual, na página 17, explica o procedimento de reset: pressionar o botão POR MAIS DE 10 SEGUNDOS. Pressioná-lo de 1 a 2 segundos apenas "restarta" o modem, sem apagar as configurações. Com isso, você deve conseguir acessar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Ainda de acordo com o manual, na página 17, explica o procedimento de reset: pressionar o botão POR MAIS DE 10 SEGUNDOS. Pressioná-lo de 1 a 2 segundos apenas "restarta" o modem, sem apagar as configurações. Com isso, você deve conseguir acessar.

 

Espero ter ajudado.

Já resetei ele dessa forma e ainda estou com o mesmo problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...