Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

  • Membro VIP

hehehehehehe

Diego o link ja tava na primeira página desde o dia em que saiu....

o mais engraçado é que eu vi o teste primeiro no Hardware Secrets do que no CDH... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque o pessoal ficou decepcionado. Digo, certo que todos esperavam a surpresa que a 460 ocasionou, mas essa 560 não veio para concorrer com a HD6870? Ela não cumpriu o papel e passou a concorrente?

A HD6950 está em um outro patamar, pois ela é a segunda placa mais rápida da AMD, mas teve seus preços reduzidos, porque não emplacaria com preços de uma placa top. Com esses $10 a mais, é certeza que a 6950 vale mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não entendi porque o pessoal ficou decepcionado. Digo, certo que todos esperavam a surpresa que a 460 ocasionou, mas essa 560 não veio para concorrer com a HD6870? Ela não cumpriu o papel e passou a concorrente?

A HD6950 está em um outro patamar, pois ela é a segunda placa mais rápida da AMD, mas teve seus preços reduzidos, porque não emplacaria com preços de uma placa top. Com esses $10 a mais, é certeza que a 6950 vale mais.

Provavelmente ela foi focada na 6870, mas, na última hora a AMD mudou seus preços e mudou as regras do jogo, por isso a 560 concorre com a 6950 em preço e desempenho.

A decepcção foi pelo mesmo motivo do que ocorreu com a 6970: faltou um pouco de ousadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a 560 tivesse sido lançada no começo de Janeiro, no máximo uns 15 depois das Cayman, ela seria um sucesso total. Agora a AMD virou o jogo do custo/benefício com sua estratégia nova.

A Nvidia não pensa muito no fator energético não... é o único cenário onde a 560 faz feio(e beeeem feio...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se a 560 tivesse sido lançada no começo de Janeiro, no máximo uns 15 depois das Cayman, ela seria um sucesso total. Agora a AMD virou o jogo do custo/benefício com sua estratégia nova.

A Nvidia não pensa muito no fator energético não... é o único cenário onde a 560 faz feio(e beeeem feio...)

Dos testes que eu vi, ela tem desempenho/watt próximo da sua concorrente, a 6950..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só complementando deixar em stock ou até mesmo Fazer cross Fire pois o cross ta rendendo mais que o SLI nessa nova série da AMD.

Não é bem assim... O CF de HD 6950 pode até ter um pouco mais de desempenho em alguns casos, mas tem seus contras em relação ao SLI de GTX 560. Por exemplo, no teste do Guru3D, a HD 6950 em CF, teve um nível de ruído de 39 dBA em Idle, enquanto a GTX 560 chegou em 37 dBA. Já em full load, o CF chegou em 48 dBA, enquanto o SLI chegou em 40. Em Idle, a temperatura das HD 6950 em CF chegou em 41ºC, o SLI chegou em 35ºC. Em full load, a temperatura das 6950 em CF chegou em 89ºC, enquanto o SLI chegou em 74ºC. Quanto ao consumo, é praticamente o mesmo para as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viniketo, os hotfixes não são exatamente para corrigir defeitos nos drivers. Faz um tempo que deixaram de ser. Tá mais para beta-drivers.

Hotfixes são simplesmente atualizações nos drivers que eles vão adicionando até compilarem numa nova versão. Eles usam para testar novas coisas como o MLAA (saiu primeiro num hotfix se eu não estiver errado).

Chegou no cúmulo de sair o CCC [X+1] e o CCC [X] (alguma letra) hotfix no mesmo dia. O hotfix era mais atualizado do que o [X+1]. Por mim, quanto mais atualização, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viniketo, os hotfixes não são exatamente para corrigir defeitos nos drivers. Faz um tempo que deixaram de ser. Tá mais para beta-drivers.

Hotfixes são simplesmente atualizações nos drivers que eles vão adicionando até compilarem numa nova versão. Eles usam para testar novas coisas como o MLAA (saiu primeiro num hotfix se eu não estiver errado).

Chegou no cúmulo de sair o CCC [X+1] e o CCC [X] (alguma letra) hotfix no mesmo dia. O hotfix era mais atualizado do que o [X+1]. Por mim, quanto mais atualização, melhor.

Por mim também, várias atualizações significam que eles estão realmente trabalhando para enviar novos drivers sempre. Mas a qualidade desse trabalho é que não está sendo muito boa na minha opinião. Por exemplo: O CCC novo deu problema nos CFs e teve bugs, como ele mostrar que a versão instalada é a 10.12. A que eu uso, a 10.9 é a mais estável pra mim, mas teve o bug da tela rosinha (Que eu consertei fuçando no monitor). Não sei se com as GeForces tem esse problema, mas essa GTX560 Ti vai ser a minha futura placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A GTX 560 tem melhor tesselation (que faz diferença boa em games) frente a geração GTX400 e HD5000. Com relação às HD6000 ela vem pra concorrer com pesos pesados, acho até uma certa modéstia chamar essa placa de MID-END. Uma leve vantagem da placa verde é que a nVIDIA sempre tá por trás do desenvolvimento da maioria dos jogos, o que faz com que suas placas normalmente se sobressaiam perante as vermelhinhas! Além disso, tem jogo que a nVIDIA bloqueia até características de otimização para as placas AMD....Jogando Deade Space 2 na minha HD5770 eu sinto isso. A antialiasing não funciona nem com reza braba! Batman Arkham é a mesma coisa...E vários outros títulos! Por fim, pra quem gosta e/ou precisa de linux, os drivers da nVIDIA deixam os drivers AMD comendo poeira. Suporte muito melhor! Então, pensando no conjunto da obra, pra mim não restou dúvida quando eu resolvi comprar a GTX560 ti FPB (EVGA) como upgrade para minha HD5770, prestes a ser vendida eu espero, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Bom, aqui sou eu testando a placa no Bulletstorm a 1920 x 1080p...Vídeo gravado com o FRAPS...

Jogo rodando de modo absolutamente fluente sem nenhum gargalo!

Logo abaixo são algumas fotos da placa já instalada e o sistema funcionando!

Ta em quantos ghz o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Otima Placa, depois de pensar semanas e namorando a coitada em sites e lojas aqui em são paulo, me deparei com o modelo da Zotac GTX 560ti que ainda acompanha AC Brotherhood. Alem de bonita, a zotac proporciona garantia de 2 anos no Brasil. Esse modelo, ja vem com entrada HDMi padrão, sem necessidade de adaptador.

Com minha configuração ( Assinatura ), rodo todos os jogos do mercado no maximo, com bons FPS, sem ter do que reclamar.

Abaixo minha preciosa !!

zotaczt5030110mgeforceg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima Placa, depois de pensar semanas e namorando a coitada em sites e lojas aqui em são paulo, me deparei com o modelo da Zotac GTX 560ti que ainda acompanha AC Brotherhood. Alem de bonita, a zotac proporciona garantia de 2 anos no Brasil. Esse modelo, ja vem com entrada HDMi padrão, sem necessidade de adaptador.

Com minha configuração ( Assinatura ), rodo todos os jogos do mercado no maximo, com bons FPS, sem ter do que reclamar.

Legal. Pagou quanto na danada? Quais os clocks da placa, são os mesmo de referência? E como tão as temperaturas? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...