Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta com seta branca depois da tela de bem vindo


Posts recomendados

Olá pessoal, bom estou com um enorme problema no meu computador toda vez que tenho que ligar ele normalmente leva cerca de 10 minutos para ele iniciar (haja paciência), Aparentemente ele começa com tudo certo as telas de inicialização, entretanto depois que aparece a tela com a palavra bem vindo, a próxima é a tela preta do terrror que é a que mais demora e fica com um seta branca a vida toda, depois ele inicia e demora também para carregar os ícones da área de trabalho, já não sei mais o que fazer. Já entrei até no Setup e alterei configurações de inicialização, usei o cclener para remover programas que não eram necessários serem iniciados com o sistema, mas poxa vida nada melhora este pc. Acredito que isto começou a acontecer depois que eu baixei o maldito pacote da Adobe Creative Cloud,pelo próprio site da Adobe, mas não sei se foi realmente isso.

 

 

S.O: Windows 7 Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo cclener eu abri para ver o que havia sido baixado no dia 09/12/2014. Dia este em que eu instalei o Adobe Creative Cloud onde eu acredito que deste dia até hoje tenha prejudicado meu computador, gostaria de saber será que se eu desinstalar estas atualizações com o nome de MICROSOFT VISUAL C++2008 REDISTRIBUITON 

vai melhorar ou estas atualizações são mesmo necessárias e tipo eu não baixei atualização nenhuma neste dia.

post-747749-0-95045800-1418470125_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...