Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando atualizo o driver da placa de video me ajudem


Posts recomendados

Quando tento atualizar o driver da placa de vídeo da tela azul e tenho que ficar com driver de meses atrás, e os jogos não rodam direito na minha maquina.Era pra rodar Battlefield 3 no high em full hd mas roda a 9 fps  em 1366x768 e mesmo no minimo ainda fica com lag queria ajuda pra resolver o problema da tela azul e queria saber se alguém sabe o porque de não esta rodando os jogos de acordo com o que deveria minhas configurações sao:

processador>i3 3220

Placa mãe> IPMH61P1 utilizava a IPMH61R3  (mas trocaram porque acharam que ela era o problema e não resolveu nada)

memoria ra> 8gb ddr3 corsair vegeance 

placa de vídeo> Gtx 560TI da nvidia (também trocaram ela pensando que era o problema e não resolveu)

fonte> TR2 600W da thermaltake

hd > 1Tera

windows 7 ultimate 64bit (ultilizava o home premium mas era a mesma coisa)

não acho que seja gargalo pois a placa de video ficava com uso em 100% e mesmo assim não chegava no nível certo

O próprio programa gforce experience recomendava uma configuraçaao ( ideal) analisando meu pc e os requisitos do jogo mas quando ia jogar não dava porque rodava a 9 fps

alguém me ajuda???

 

Temperatura 

Gpu > 58ºc /99% de uso

fps na faixa de 30~37 (jogo antigo era pra rodar bem melhor ) deus x humam revolution

CPU 1> 55°c/59%de uso

CPU 2>55ºc/ 1% de uso

CPU 3>49°c/ 44% de uso

CPU 4>49ºc/1% de uso

ram >2657 MB

tirei esse resultado do meio do jogo e coloquei aqui e dava pra perceber a falta de fluidez pois tava na faixa de trinta e poucos fps

é normal o cpu so usar 1% e aquecer tanto quanto o que usou 44%??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue ao menos entrar no modo segurança, tente colocar o backup que o programa da nvidia cria antes de instalar o driver, se conseguir estará resolvido

eu entrei no modo segurança e instalei o drive mas quando reiniciou dava tela azul e nao ligava tive que retirar a placa de video iniciar e desinstalar e dps coloca-la de volta pra instalar o driver de 7 meses atrás que é o unico que nao da tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei no modo segurança e instalei o drive mas quando reiniciou dava tela azul e nao ligava tive que retirar a placa de video iniciar e desinstalar e dps coloca-la de volta pra instalar o driver de 7 meses atrás que é o unico que nao da tela azul

pra mim os drivers da nvidia sao os piores, sempre algumas placas começam a dar erro na hora de iniciar, a minha por exemplo não liga se eu atualizar para uma atual e começa a dar um erro de kernel driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim os drivers da nvidia sao os piores, sempre algumas placas começam a dar erro na hora de iniciar, a minha por exemplo não liga se eu atualizar para uma atual e começa a dar um erro de kernel driver

tenho que atualizar o driver pois o jogo que quero jogar so aceita com o driver mais atual e ainda assim os jogos eram pra rodar no maximo nao estão rodando nem no minimo e sem explicaçao! vi testes da minha placa de video rodando bf3 em full hd no ultra e aqui nao roda nem no minimo em 1366x768 fica a 11fps o que dizer sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim os drivers da nvidia sao os piores, sempre algumas placas começam a dar erro na hora de iniciar, a minha por exemplo não liga se eu atualizar para uma atual e começa a dar um erro de kernel driver

fiz teste no furmark e meu desempenho foi ridiculo vi um teste de gtx 550Ti a msaa 2x a 24 fps e a minha gtx 560TI com msaa off ficou a 9 fps 

uso 99% e temperatura de 62ºc apenas o que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...