Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X nao roda bf4


Posts recomendados

Bom dia rapaziada !

 

To decepecionado com o que aconteceu nessa manhã, peguei um pc novo só pra jogar um bf4 e tal, comprei o jogo na certeza que a famosa r7 rodava bf4, mas a ***** nao ta rodando nem com tudo no low )))))))):

 

Segue as configurações do pc:

 

Processador: AMD A6 6400K

4GB de RAM

Placa mãe: Asus a55BM

R7 260X

Windows 7

Fonte astech 600W (me disseram que é boa)

 

Essa configuração daria pra rodar o bf4 bem né ? nao esperava tudo no ultra, mas poxa pelo menos que rodasse lisinho no médio.

 

Alguem pode me ajudar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: É uma APU e com toda a certeza está limitando sua placa de vídeo.

 

Memória RAM: Muito pouco, seria bom 8GB para BF4.

 

Fonte: Porcaria, bomba, arma nuclear, jogue fora, quem te indicou essa porcaria?

 

Melhor, quem te indicou tudo isso? É isso que dá não perguntar antes no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a unica apu que se podia pegar é um a10 , e quem te passou essa fonte merece ser preso , é ate terrorismo vei troca isso ae senão vai explodir . 

Como o nigeria disse 8 de ram da para jogar bem , mas se n tiver com o dinheiro 6 de ram da para o gasto :P .

 

 

Essa placa é boa so que tipo , ela tenta correr e o processador segura ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal ):, esse pc eu montei em uma loja aqui na cidade !

 

vou ter que trocar a placa mãe mesmo ? qual vocês me recomendam  ? a mais em conta por gentileza haha !

 

se eu colocar só mais memória ram resolveria ? ou o ideal seria trocar a placa mãe ?

 

brigadão pela ajuda pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra ficar com essa linha APU, nao precisa trocar a placa.. ela tem suporte a outros processadores melhores do que esse q você escolheu

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/A55BMAUSB3/HelpDesk_CPU/

 

 

 

eu acho que se tivesse optado por um am3+ com um fx6300 seria bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu nao entendo muito e nao sei o que é APU, tem muita diferença ? '-'

 

Mas o que seria ideal a se fazer, trocar a placa mãe ? ***** é trocar placa mãe e processador ...

 

Ou será que só colocando mais 4GB de ram ja resolve ?


Essa mesma configuração com um FX 6300, mais 4GB de RAM e uma fonte descente (como vocês ja disseram) ficaria bom ? 

 

Andei pesquisando e vi que essa ***** de processador "gargala" com a r7 260x ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu nao entendo muito e nao sei o que é APU, tem muita diferença ? '-'

 

Mas o que seria ideal a se fazer, trocar a placa mãe ? ***** é trocar placa mãe e processador ...

 

Ou será que só colocando mais 4GB de ram ja resolve ?

Essa mesma configuração com um FX 6300, mais 4GB de RAM e uma fonte descente (como vocês ja disseram) ficaria bom ? 

 

Andei pesquisando e vi que essa ***** de processador "gargala" com a r7 260x ):

Apu é processador + placa de video unidos , você n precisa mudar de placa mãe é só pegar uma apu mais forte exemplo : a8 e a10 , e mais 4 de ram seu pc fica bem rápido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ser APU significa que é melhor ?

 

Entre o a10 e os athlon qual ficaria melhor? 

 

Andei dando uma olhadinha essa placa mãe é "FM2+" achei na net isso..

 

" Placa mãe Asus A55BM-E/BR, Micro-ATX, compatível com os processadores AMD A10, A4, A6, A8, Athlon X4, Athlon X2 e Sempron 250 com soquete FM2+."

 

Seria compativel então né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ser APU significa que é melhor ?

Não, a APU é um processador com GPU integrada, se você tirar a parte gráfica da APU, ela vai ter um desempenho semelhante a um Pentium G3220, por aí. É claro que seria melhor trocar para um i3 Haswell, mas aí você precisaria trocar a placa-mãe também. Eu acho difícil você conseguir esses novos Athlon, mas se conseguir achar algum, me passa o preço que talvez pode valer a pena, já que eles não tem a GPU integrada que nem as APUs, então acaba ficando mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...