Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avisos ao iniciar a máquina.


Posts recomendados

Olá! Bom, há algumas semanas vem aparecendo um erro na tela do meu computador assim que eu abro o Desktop dele, aparecem duas mensagens que não entendo bem o que querem dizer. Aqui estão:

MEb3Ess.png

 

Aparentemente, não atrapalham nada no meu uso no computador, entretanto, a partir do aparecimento destes aviso, fiquei impossibilitado de visualizar qualquer vídeo no meu computador pelo Windows Media Player normal, tendo que abrir, assim, o Media Player Classic. No Classic o vídeo roda, mas aparece no começo o seguinte aviso:

 

dIeVEm4.png

 

Gostaria de saber como posso mudar isso, pois preciso muito da edição de vídeos, e com esta falha, nenhum programa de edição de vídeos roda os vídeos que ponho.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... está cheio de coisas pra fazer rapaz! Hehehe

 

Vamos aos erros, começando pelo (supostamente) mais fácil: Erro do MediaPlayerClassic

 

Uma vez aberto, clique em VIEW (Exibir) > OPTIONS (Opções) > PLAYBACK (Reprodução) > Clique em OUTPUT (Saída) > Marque a opção Overlay Mixer na caixa DirectShow

 

Se fizer tudo isso, é pra eliminar o erro.

 

Com relação ao adf1,js e o fab3.js, é importante que siga estritamente as recomendações abaixo uma a uma e não remova os executáveis enquanto estiver utilizando-o. É importante saber que, em alguns processos de scan e limpeza, os executáveis podem reiniciar seu computador sozinho (caso ele informar que o PC será reiniciando e ainda assim ele não o fizer, faça manualmente). Também é importante lhe dizer que alguns anti-virus não se dão bem com os ToolsFix que vou linkar pra você, então se for o seu caso, desative-o temporariamente.

 

  1. Faça o download do BakerFix e execute-o, siga as instruções da tela e não faça NADA além das instruções até que ele termine. (não deixe a ferramenta executando em segundo plano enquanto você fica no facebook ou aqui no fórum!)
  2. Faça o download do ComboFix e execute-o, siga as instruções da tela e não faça NADA além das instruções até que ele termine. (não deixe a ferramenta executando em segundo plano enquanto você fica no facebook ou aqui no fórum!)
  3. Faça o download do SpyHunter e execute-o, realiza um scan completo em sua máquina para identificar possível mal-ware alojados no HD. Para removê-los é necessário pagar pela ferramenta, ou ao menos tenha a visão da sujeira que está no seu PC e encontre um software livre a sua escolha que promete a remoção de tais arquivos.

Se tiver dificuldade em executar o Combo ou o Banker, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção AgZ3P.png

 

Após tudo isso, poste aqui se as coisas voltaram ao normal ou ainda persistem.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...